Skip to content

Mania de Teste: Mosaic Powder, Nyx

February 23, 2010

Bom, acho que eu já comentei aqui o meu amor eterno por blushes, não é mesmo? Pois que há alguns meses, mais exatamente no final de Dezembro, em ganhei um pó mosaico da Nyx e uma paleta de sombras. Faz tempo que eu ganhei, mas só tive chance de experimentar agora, por uma série de motivos.

Mas agora finalmente achei um tempinho para me lembrar e testar estes dois produtos, a começar pelo Mosaic Powder. Logo que vi a embalagem, fiquei com uma peninha INSANA de abrir e usar, porque ele é muito lindo visualmente. O meu pó é o MPB 06 – Rose e é montado inteiro em tons de rosa, desde um bem clarinho, bem iluminador, até um bem pink, passando por uma cor mais puxada para o bege e uma com muitos brilinhos.

Em um primeiro momento eu achei que a consistência do produto ia ser bem compacta mesmo, no melhor estilo pó compacto, mas ele, na verdade, só é compacto na vista. Na verdade, ele é um pó muito soltinho, você bate o pincel uma única vez e já sai bastante produto. O que eu fiz foi colocar o pincél reto no pó para pegar todas as cores (sem misturar) e ver o efeito que fica no rosto.

Fique bastante satisfeita. Ele dá uma cor linda para a pele e, com o efeito iluminador, deixa as maçãs do rosto bem brilhantes (não no estilo ui soltei a drag, mas uma coisa delicada, que ilumina bastante) e espalha muito fácil. Eu precisei passar um pouquinho mais para o resultado aparecer na foto (espero que vocês consigam ver – nenhuma saiu absurdamente bem). O que eu achei bem legal de não misturar o pó na hora de passar (não que não possa ser feito,okay? Foi uma opção minha!) é que, se você bater com o pincel retinho mesmo, a parte mais clara vai ficar para cima e na hora de passar, mais próxima dos olhos. Se você já estiver usando um corretivo, isso é ótimo, porque o Powder vai ajudar ainda mais a disfarçar as olheiras. Claro que esse pedaço iluminador super pode ser usado sozinho, néah? Assim como todas as outras cores do blush.

Eu me apaixonei muito com esse produto. Ele é lindo, muito fácil e prático de usar, fica lindo no rosto e, se você não quiser comprar pela internê, eu sei que já está a venda no Brasil (mas não perguntei o preço, tá? Foi presente, fica deselegante! Rsrsrs).

Eu dou cinco estrelinhas para ele, porque, ainda por cima, tem um cheirinho muito gostoso e suave!

Alguém já usou e gostou?

3 Comments leave one →
  1. Priscila permalink
    February 24, 2010 4:46 pm

    Amiga, descobri seu blog por acaso, nem me lembro aonde. Só sei que ja estou a horaaaasss lendo, e lendo e lendo. Parabéns, vc é otima! To adorando suas dicas de maquiagens e de unhas!
    Deixa eu te perguntar, vc trabalha pro R7? Vi alguns posts q vc comenta sobre o site, q tb amoo!
    Tá de parabens viuu! 🙂
    bjao

    • Marcela permalink*
      March 2, 2010 9:07 pm

      Oi Priscila. Então eu não trabalho no R7, não, trabalho no Estrelando, que é um parceiro do R7!
      Fico feliz que você tenha gostado do blog! Volte sempre, okay?

      Beijinhos

  2. February 25, 2010 7:46 pm

    Adorei o seu blog!
    Que blush lindo!
    É a minha maior paixão!

    http://www.princessprincy.blogspot.com

Leave a Reply

