Skip to content

Mania de Esmalte: Leme, Impala

February 22, 2010

O esmalte desta semana é o Leme da Impala! Não tenho certeza de qual coleção ele é (se é da última ou não – se souberem, avisem!), mas eu encontrei ele enquanto vasculhava a malinha de esmaltes da minha mãe.

Uma das coisas que eu mais gostei desse esmalte foi o #snobfeelings dele. Não sei porque, mas ele me lembra muito a cor do batom Snob, da M.A.C. e seus variantes. Eu sei, estranho, mas esse foi um dos motivos de eu ter gostado tanto desta cor. Ele é um rosa mais claro, bem delicado e feminino! Uma boa variação dos milhares de neons, cinzas, azuis, verdes e demais esmaltes coloridos que são hit no verão.

Quando eu passei a primeira camada logo achei que seria mais um daqueles esmaltes da Impala que precisam de 3 mãos e muita reza braba para ficar bom! Ele é bem clarinho, cremoso e fácil de passar, mas, na primeira mão, parece mesmo bem ralinho. No entanto, depois que a manicure passou o esmalte uma segunda vez, ele ficou perfeito. Claro, por ser uma cor mais clara, ele não fica com a mesma cobertura que um esmalte vinho, ou um vermelhão, mas fica muito bom com duas mãos.

De qualquer, maneira, ele está mais do que aprovado! Gostei muito da cor, fica ótima na mão e é muito delicada!

Alguém mais já usou e gostou?

One Comment leave one →
  1. February 22, 2010 5:48 pm

    Amei seu blog e to seguindo!!!

    Da uma passada no meu se quiser seguir ficarei muito feliz!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

Leave a Reply

