Skip to content

Look do Dia: Anna Kendrick (de novo!)

February 22, 2010

Eu acho que já comentei algumas vezes que a Anna Kendrick virou mais uma das minhas musas, ao lado de Zoe Saldana. Eu já falei dela aqui no blog uma vez no Look do Dia, mas acho mais do que merecido falar dela mais uma vez.

A Jessica de Crepúsculo apareceu assim no BAFTA Awards, que aconteceu no sábado, dia 20.

Uma das coisas que eu acho mais legal sobre os looks dela são que os olhos são sempre um destaque e os lábios aparecem, na maior parte das vezes, mais apagados, no melhor estilo natural de ser.

Nesse evento, ela usou um olho mais escuro, com bastante sombra preta e um toque de brilho que eu achei muito chique. Ela fez um esfumado básico, com a parte interna do olho coberta com uma sombra bem clarinha, nude, e a parte inferior dos olhos delineada com sombra preta também, mais rente aos cílios.

Ela também apostou em uns cílios mega definidos, sendo que, na parte externa dos olhos, eles estão mais longos e volumosos. Não sei se isso é só rímel ou cílios postiços, mas que os fios dela ficaram fantásticos, isso ficaram mesmo! A anna também é bastante adepta dos blushs rosados (ou avermelhados) e bem fraquinhos no rosto, tudo para dar um ar de saúde e nada mais. Desta vez, o blush está mais marcado, mas ainda assim não aparece tanto, é mais um rubor!

A boca aparece bastante natural, com apenas um gloss básicão!

E posso falar, esses coques que ela usam me deixam louca! Eu adoro de paixão! Eles são muito chiques e sofisticados, uma coisa meio “desarrumada arrumada”! Lindos demais!

O que acharam?

A foto é do JustJaredJr.

No comments yet

Leave a Reply

