Skip to content

Parabéns para o Manias!

February 20, 2010

Pois é, meninas e meninos, um ano atrás exatamente eu criei o Manias de Moça com um objetivo básico: falar tudo sobre beauté (que estivesse ao meu alcance, claro) e tentar me especializar mais em um assunto que adoro e, com certeza, quero incluir na minha carreira. Desde então muitas águas rolaram e cada dia eu via como mais e mais leitores apareciam por aqui. Alguns comentam, outros não, mas de qualquer maneira eu ficava feliz só de ver que vocês, que me acompanham sempre, estavam ali lendo e se interessando pelo o que eu escrevia (eu espero!!). Por isso, nesse dia, mais do que comemorar o aniversário do blog, eu queria dizer um grade MUITO OBRIGADA a todos vocês que estão sempre acompanhando as postagens e me fazendo uma pessoa muito mais feliz todos os dias. Como agradecimento, eu espero conseguir postar mais, mais novidades e coisas legais, e fazer mais sorteios, tudo isso porque a companhia e o carinho de vocês são mais importantes para mim do que vocês podem imaginar!

Muito obrigada mesmo! Não sei o que seria de mim sem esse espaço e vocês para fazer essa jornada!

E viva o Manias!

4 Comments leave one →
  1. February 20, 2010 3:55 pm

    Muitos anos de vida,adoro!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

  2. February 21, 2010 12:27 am

    Amiga lindaa, parabéns pelo o Manias! Sempre falei com você e repito, acho o seu blog incrível! Com boas dicas e bom conteúdo, você vai longe!
    Parabéns por tudo!
    ♥ ;*

  3. Mari Lessa permalink
    February 21, 2010 9:16 pm

    Parabéns, Maki!!!

  4. February 21, 2010 10:25 pm

    PARABÉNS!!!
    Adorooo o blog!
    Beijosss

Leave a Reply

