Skip to content

Mania de Teste: Lenços de Limpeza, Nivea

February 19, 2010

Já ouvi falar muito destes Lenços de Limpeza da Nivea na blogosfera e desde que li sobre eles fiquei morrendo de vontade de experimentar. Então que hoje fiz uma passem básica na farmácia e na hora de pagar, dei de cara com os lencinhos naquelas prateleiras que ficam próximas aos caixas. Não resisti e peguei uma para experimentar.

Diz na embalagem o seguinte:

Os Refrescantes Lenços de Limpeza da Nivea Visage foram desenvolvidos para deixar sua pele perfeitamente limpa. Remove as impurezas e hidrata a sua pele sem deixar resíduos. Nivea Visage Lenços de Limpeza não possuem alcóol  e são enriquecidos com com extrato de lótus & vitaminas que limpam seu rosto, pescoço e olhos respeitando o equilíbrio de hidratação natural da pele. O tecido macio com sua fórmula refrescante revitaliza sua pele”

Diz também que os lencinhos tiram toda a maquiagem, inclusive máscara para cílios à prova d’água, e que serve para todos os tipos de pele.

O que eu fiz foi o seguinte: usei maquiagem o dia inteiro, então cheguei em casa depois da farmácia e logo tirei um dos 25 lencinhos que vem na embalagema para testar. Hoje eu estava com uma maquagem mais simples, por causa do calor. Usei corretivo, pó, blush e rímel.

Os lenços são realmente bem refrescantes, ele são geladinhos e você percebe, pelo toque, eles vêm repletos de produto. Quando você passa no rosto ele dá uma sensação de pele mais limpa e tirou tudo o que eu tinha de maquiagem no rosto. O rímel foi um pouco mais complicado, eu precisei esfregar o lenço nos cílios um pouco até que eles saíssem bastante, mas ainda assim não saiu por total. Isso porque eu não estava usando uma máscara à prova d’água.

Mas, fora isso, ele até que faz um bom trabalho. A pele fica bastante lisinha depois que você passa um dos lencinhos, com um cheirinho muito gostoso, bastante hidratada e macia. O cheiro aliás, foi uma das coisas que me conquistou no produto, é bem docinho e suave, parece produto para bebê.

Eu acho que é um ótimo quebra-galhos para dias em que, por exemplo, você chega em casa depois de um dia muito longo, não tem coragem de levantar da cama para fazer a rotina de beauté de todos os dias e quer só se livrar da maquiagem, escovar os dentes e dormir! Ou então quando você volta da balada arrasada. Para isso, funciona muito bem. Dá uma ótima sensação de limpeza e deixa a pele bem gostosa.

Mas fora isso, ainda prefiro passar o demaquilante. Principalmente porque ainda fiquei com máscara nos cílios. No entanto, uma outra ideia bacana é ter um desses na bolsa. Com esse calor todo, um lencinho refrescante vai mais do que bem, não é mesmo?

O preço me deixou um pouco em dúvida. Custou 17 dinheiros o pacote com 25 lencinhos. Acho caro e sei que existem mais baratos por aí, especialmente das linhas para neném mesmo! Mas dependendo da quantidade que você usa, o preço vale a pena porque o produto dura.

Eu dou três estrelinhas. Tiro duas por não tirar a mascara por completo.

Alguém por aí já usou e tem algum comentário a fazer?

3 Comments leave one →
  1. February 21, 2010 12:29 am

    Esses lencinhos são OS MELHORES na hora de quebrar o galho! Mas igual você disse, se você quer um limpeza profunda, vai logo no demaquilante. Esses lenços não tiram rímel nem por reza brava!
    ;**

  2. July 19, 2010 1:45 pm

    Olá! Estou com vontade de comprar um desses lencinhos de limpeza, mas estou indecisa quanto a marca. Você já testou algum outro? Eu estou de olho naqueles lib wipes para controle de acne, mas não acho…
    ah, e não sei onde você mora, mas se for em são paulo, na drogaria iguatemi tem esses lencinhos nivea por 15 reais(um pouquinho mais barato só, mas…)
    beijos, adorei o blog!

  3. talitha permalink
    March 18, 2011 9:38 pm

    Eu não vivo sem esses lencinhos, adoro aquela máscara colossal da maybelline, e eu acho que só sai com esses lencinhos^^

    Pra mim dura bastante, pq não uso todo dia, só qnd tô com preguiça ou quando uso essa máscara, então é um ótimo custo-benefício rsrs

Leave a Reply

