Skip to content

Mania de Esmalte: Érika, Impala

February 6, 2010

Eu ando em uma vibe muita Impala ultimamente, não acham? Acho que é porque as cores da marca andam conquistanto o meu coração! (Ew, que comentário péssimo!!Rsrsrs). De qualquer maneira, esta semana eu passei mais um esmalte da Impala, mas dessa vez eu não tenho certeza de que coleção ele é. É o Érika.

Eu encontrei essa cor enquanto procurava uma base na bolsinha de esmaltes da minha mãe. A cor me chamou a atenção, primeiro, porque é de um tom um pouco mais alaranjado e eu estava tentando fugir dos rosas e variados (faz semanas que não uso um esmalte que não seja rosa – com exceção do Pier, da semana passada) e, segundo, porque ele parecia um cintilante meio perolado que eu gostei bastante.

Eu acho que já comentei que não sou muito fã de esmlates cintilantes. Não sei porque, mas esse brilho todo me incoda bastante. E isso vale também para as maquiagens em geral. De qualquer maneira eu gostei MUITO desse esmalte. A cor dele é bem puxada para o vermelho, mas tem uma base laranja que fica linda na unha. E esses brilhinhos perolados mais dão um efeito gloss para a cor do que qualquer outra coisa. Fica bem bonito e é uma ótima opção para essas cores malucas ( e lindas!) do verão!

O que vocês acharam?

Leave a Reply

