Skip to content

O que vem aí para os cabelos! (Ou, SPFW: A Missão 3)

February 4, 2010

Eu comentei que ainda tinha bastante coisa do SPFW para postar, mas que faria isso em doses homeopáticas, não é mesmo? Então vamos lá para mais uma edição de ideias que vem por aí para o inverno. No entanto, deste vez nós vamos falar sobre cabelos!

Durante o SPFW, eu conversei com o Rogério Santana que ficou responsável pelo cabelo do Wilson Ranieri. Para quem quer saber um pouco sobre o penteado do desfile (sinceramente, um dos meus preferidos!) ele era composto por um rabo de cavalo duplo, coberto com uma faixa de cabelo e ornado depois com uma coroa (joia mesmo!). Fora isso, os fios todos eram frizados com um aparelho que eu achei fantástico! Chama trionda e é como se fosse um babyliss triplo! O efeito fica lindo, ?

Foto: FFW

De qualquer maneira, para o inverno, o Rogério comentou que a tendência atemporal se mantém: cabelo bem cuidado continua com tudo! E como fazer isso? Hidratação, protetor solar, shampoo para o tipo de fio certo… Tudo o que já conhecemos, não é mesmo?

Já para cores, o profissional diz que os tons mais fechados, como os castanhos mais escuros, loiros velhos e semelhantes são predominates para a estação. Os castanhos, aliás, são destaque!

Para as amantes de Blake Lively e o cabelo comprido e ondulado, não se preocupe, esse corte continua bastante cotado para a estação, apesar do corte ser um pouco mais curto. Cabelos em um tamanho médio ou na altura do sutiã serão o ponto-forte do inverno!

O que vocês acham? Como querem o cabelo para o inverno?

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: