Skip to content

Mania de Esmalte: Pier, da Impala

February 2, 2010

Muito bem, então o esmalte desta semana é mais um da última coleção lançada pela Impala, o Pier. Não é nenhuma novidade que ele parece bastante o Nova Iorque, da Risqué, ou o próprio Jackie.

Claro, , não me entendam mal, ele não tem NADA de igual à esses outros esmaltes, mas lembra bastante o já citados. O Pier é uma mistura de cinza com azul. Em um primeiro momento, me arrependi de ter passado, parecia que tava com massa corrida nas unhas e não tinha gostado. No entanto, depois de algumas horas eu acostumei bem com o tom e agora estou apaixonada!

Apesar de ser cinza, um tom bem claro dele, aliás, o Pier tem uma base mais azul que é uma graça. Lembra bem a cor gelo, só que com um pouco mais de… “sustância“! Não é uma cor super alegre para o verão (ou para você que está super na moda do neon), mas é bastante bonita e ótima para o dia a dia.

O esmalte em si é bem cremoso, como costumam ser os da Imapala, e bastante fácil de passar.

Alguém já usou a cor? Gostou?

2 Comments leave one →
  1. Isa permalink
    February 2, 2010 11:30 pm

    Senti a mesma coisa quando passei.
    Sei lá, tive a impressão que a príncipio o cinza era muito forte, me lembrava a cor que minha vó pintava o muro da casa dela.
    Com tempo, parece que o cinza clareou (ou eu me acostumei, não sei). E ele ficou num tom puxado pro azul claro muito lindo.
    Só ficou cinza em ambientes mais escuros…
    No final, comprei meio sem expectativa, passei sem expectativa e a acabei adorando a cor.😉

  2. Fabíola permalink
    January 5, 2011 10:36 pm

    Passei duas camadas de renda e uma camada de pier por cima. Fiocu uma cor super diferente e bonita! Vale a pena testar!
    Agora, só a cor pier mesmo irei passar outro dia.😉

Leave a Reply

