Skip to content

Teste: Ôscillation, Lancôme

January 30, 2010

Meninas e meninos, antes de mais nada, me desculpem pelo desaparecimento, mas aproveitei o feriado (e o resto da semana) para passar a maior parte do tempo longe do computador e recuperar as forças depois do SPFW. Não se enganem ainda tenho muita coisa do evento para postar, mas vou dar um tempo nelas e misturar com os outros assuntos, okay?

O produtinho de hoje veio diretamente de Buenos Aires, Argentina. Uma amiga muito querida, a Martinha, passou um tempo lá esse mês e eu pedi para que ela trouxesse esse mimo para mim! O rímel é o famoso Ôscillation, da Lancôme, um que eu estou querendo testar a tempos, mas que nunca tive coragem de comprar aqui no Brasil.

Para quem não conhece, o Ôscillation é uma máscara para cílios que possui um motorzinho na tampa que segura o pincel, fazendo com que ele tenha micro-vibrações e auxilie na aplicação do produto. Bacana, não?

Confesso que no começo eu pensei “mas porque diabos eu preciso de um rímel que vibra?”, mas agora eu entendo o porquê desse furor todo.

Eu juro que tentei captar a vibração do bixinho de todos os jeitos possíveis, mas é muito rápido e imperceptícel a não ser que você esteja com o rímel em mãos para mostar (tentei até em vídeo!). A vibração dele é uma coisa muito, mas muito discreta. Quando você aperta o botãozinho da tampa (com uma certa pressão) ele começa esse movimento de velocidade constante. Dá um medinho absurdo de furar o olho com um pincel que se mexe e, no começo, apertar o botão e passar a máscara é meio complicado, mas acho que isso são problemas que se resolvem com o tempo, né?

O bacana é que as micro-vibrações ajudam mesmo a espalhar o produto bem melhor. Ele pega todos os cílios (mesmo os pequenininhos) , desde a raiz até a ponta e defini bem cada fio. Fora que ele alonga horrores os cílios! Eu fiquei bastante impressionada com o resultado!

Sem dignidade alguma

Com o Ôscillation!

Como costumo fazer sempre, eu usei a máscara o dia inteiro. Passei por volta de umas 11 horas da manhã e só tirei a hora que cheguei em casa (por volta das 20 e 30). Ele manteve o efeito durante todo o tempo e não saiu ou borrou durante o dia. Mais do que justo.

O preço, quando em dólares, não é tão absurdo assim. A Martinha comprou o rímel para mim por 35 dólares, o que vale aproximadamente 70 reais. Caro, claro, mas não chega a ser absurdo quanto o preço daqui.

Outra cosia que eu achei bem bacana sobre essa máscara é que ela vem com uma bateria que é reciclável, afinal, somos ou não somos todos à favor de um mundo mais bonito e limpo, hein? Rsrs, mas, brincadeiras à parte, isso é mesmo bem bacana. Diz na embalagem que as micro-vibrações não diminuem conforme a bateria acaba, mas eu acho que isso só usando mesmo para ver.

Eu acho que vocês também já reparam que eu tenho muita birra com cheiro das coisas. Os produtos da Avon, por exemplo, costumam perder muitos pontos comigo porque não tem os melhores cheiros (mais perfume de química mesmo). Já esse me conquistou porque tem um cheirinho mais suave e docinho, bem do jeito que eu gosto.

Dou cinco estrelinhas porque ele merece. Entrou para a minha lista dos melhores produtos so far.

Alguém aí já usou ou tem algo a dizer sobre o produto? Comentem!

3 Comments leave one →
  1. February 1, 2010 10:17 am

    AMEI!!

  2. February 1, 2010 10:17 am

    AMEIIII! Quero um!

Trackbacks

  1. Teste: Duo de Sombras Secrets Collection, O Boticário « Manias de Moça

Leave a Reply

