Skip to content

SPFW: A Missão, parte 2 ou Mania de Esmalte: Brisas, Impala

January 21, 2010

Para vocês terem uma noção de como essa semana anda completamente maluca para mim, a minha Mania de Esmalte foi feita na sala de imprensa do SPFW durante uma das minhas folguinhas. Estava tão louca que nem tinha a minha máquina comigo, tirei as fotos com a máquina da Toddynho! E, tipo, fiz a mão no sábado e hoje é…Ahn, quinta-feira. Então, sim, acho que vocês entenderam a minha loucura! Rsrsrs

De qualquer maneira, o esmalte que eu passei essa semana é o Brisas, da última coleção lançada pela Impala. Eu sei que vocês já cansaram de ver esmaltes rosa por aqui, mas quando bati o olho nessa cor, não resisti! Ele é um rosa mais aberto, bem forte, mas não chega a ser neon. É uma cor um pouco mais discreta, apesar de ser pink.

Como a maioria dos esmaltes da marca – com ênfase no maioria – o Brisas é mais cremoso e bastante fácil de passar. Com duas mãos consegui uma cobertura bastante boa e que, até hoje, durou muito bem (apesar do nervosismo com oSPFW e minha vontade absurda de destruir as unhas e o esmalte de tanta ansiedade). Essa cor também é um pouco mais encorpada e, como eu comentei, cobriu bem a unha!

Enfim, gostei bastante! O que acharam?

2 Comments leave one →
  1. January 29, 2010 9:53 am

    Os esmaltes da Impala estão cada vez melhores. Não só as cores, mas também a textura, cobertura e duração!
    Ultimamente só tenho comprado Impala.

    Adorei o blog!

    Beijoos!

  2. January 30, 2010 12:06 am

    Posso falar que adorei que minha Pringles aparece no fundo da segunda foto? hahahahaha

Leave a Reply

