Skip to content

Golden Globe 2010 (participação especial: Toddynho)

January 18, 2010

Sim, Moças e Moços, chegou aquela época do ano em que todos perdemos os cabelos com o SPFW e premiações como esta, o Golden Globe! Como sempre, elegi os melhores looks do evento (com a ajuda da nossa querida e amada Toddynho!)  para comentar com vocês!

Anna Kendrick

A começar por Anna Kendrick. Já falei bastante dela aqui, mas não me canso dessa menina! Sério, escrevam o que que estou dizendo, essa garota ainda vai dar muito o que falar. Para o Golden Globe ela apostou em um coque meio bagunçado mas muito chique e que eu amei. Nos olhos, a sombra mais clara no canto interno serviu como iluminador e foi combinado com os traços bem fortes e mega cílios. Amei. O blush dela é algo parecido com um coral, bem clarinho, e nos lábios só um brilho mais natural! Arrasou! E esse vestido, hein? Babei.

Comentário da Toddynho: Curto muito a Anna Kendrick, e amei esse vestido dela. Não tava muito certa com esse detalhe no ombro, achava muito grande, mas quando peguei a foto ampliada deu pra ver que é bem bonitinho. Tá bonita, mas não é o destaque da noite nem de perto!

Dianna Agron

Dianna Agron, a Quinn de Glee (já falei dela aqui) também mandou muito bem no look para a premiação. Eu gostei que, assim como a Anna, ela apostou em um coque desarrumado e chique, com uma risca bem central e as mexas soltas nas laterias. Tão phyno, ? Pela foto dá para ver que ela usou um traço preto bem forte nos olhos, com destaque para o cantinho mais puxado, num estilo gatinho mais discreto. Bochechas rosadinha e boca também! Esse vestido tomara-que-caia combinou muito com ela!

Comentário da Toddynho: Babei nesse vestido da Dianna!!! E olha que não sou tão fã assim de tomara que caia, acho que ficam péssimos em mim. Mas eu ficaria feia nesse vestido fácil fácil! E eu amei a make dela, acho que combinou muito bem com o look todo, amei! Nota 10, Quinn! (Go Glee!)

Jennifer Morrison

Jennifer Morrison não sei onde você se escondeu esse tempo todo, mas MELDELS! A atriz de House estava um mulherão de tão chique e poderosa no Golden Globe. Esse batom vermelho BAPHO ficou muito bem nela… O contraste com a pele branquinha e com um blush clarinho ficou muito bonito mesmo! Para os olhos ela apostou em um traço escuro mais simples, afinal, o destaque foi a boca! Mais um coque para coleção do red carpet, mas desa vez, com muito volume e uma franja lateral. Ahasou! O vestido eu tenho minhas dúvidas. Achei a ideia dele muito bacana, mas não sei quanto a cor. Para mim ela sumiu nele.

Comentário da Toddynho: Se Jennifer Morrison fosse um rosto ela seria perfeita. A maquiagem dela tá perfeita, não tiro nem ponho nada. Meu problema é o resto. Achei o vestido muito feio, (só não ganha da Tina Fey, socorro), e a cor dele é péssima. E me desculpe, mas esse cabelo capacete a la Hebe não rola nunca para mim! #macacoloucofeelings

Julianna Marguiles

Alguém mais percebeu que os coques dominaram o Golden Globe? Julianna Marguiles, de The Good Wife usou um mais baixinho e discreto, também com franja lateral. Nos olhos ela usou tons terrosos, talvez para completar o vestido (lindo!) e combinou bastante com ela! O conjunto ficou muito bonito! A boca nude e as bochechas no mesmo estilo criaram um visual chique e clássico.

Comentário da Toddynho: Sou suspeita para falar, sou Team Julianna desde ER. Ela pegou a minha primeira crush no mundo televisivo (George Clooney, hellooo!) e desde então me encanta. Mas agora ela está de volta, arrasando em The Good Wife a aparecendo linda nos eventos. You go! O que eu mais gostei nela foi o cabelo, combina muito bem com ela, perfect!

Julia Roberts

Julia Diva Roberts estava feliz da vida e maravilhosa no tapete vermelho. E o look dela era tão simples, ? Olho simples, com um delineado nos cantos superior e inferior em preto, bastante máscara, boca clarinha e blush alaranjado. Vai ver é a felicidade que deixou ela linda assim (não duvido!). Arrasou no cabelo solto e mega repicado e no maxicolar dourado com o vestido curto e preto. Amei.

Comentário da Toddynho: Posso falar que escolhi colocar a Julia Roberts aqui só para mostrar para todo mundo que diva que é diva vai com a roupa que quer e arrasa? Era um dos looks mais simples da noite, e ainda sim foi um dos mais comentados. O que posso dizer? Julia, você é princesa no meu mundo! (Rainha é a Meryl Streep, sabe como é….)

Lauren Graham

Lauren Graham (rainha de Gilmore Girls e da minha vida!) mandou muitíssimo bem no vestido! Lindíssimo o corte, a cor… tudo! Assim como Julia Roberts, ela apostou em uma maquiagem mais simplezinha. Para ela o destaque mesmo foi esse vestido bafônico!

Comentário da Toddynho: Se Julia Roberts e Meryl Streep são a realeza do meu mundo, Lauren Graham é minha deusa. E não, não estou exagerando. Eu amo essa mulher, ela é genial e quando crescer quero ficar igual à ela. Quem me conhece sabe que sou tarada por Gilmore Girls, (meu pen drive chama Lorelai), e tudo por ela. Aliás, ela pertence no tapete vermelho, e arrasou, como sempre. Sem mais!

Lea Michele

Lea Michele, minha musa inspiradora, que faz o papel de Rachel em Glee, ao lado da Dianna, me impressionou demais com eses cílios GIGANTESCOS!Quero dizer, olha o tamanho dos cílios dela! Certeza que aí no meio tem uma camada de cílios postíços e muita máscara! Fora isso, ela optou pelo básico, taço preto mais grosso, blush rosadinho, boca natural… E eu preciso dizer que o vestido dela foi um dos meus preferidos da noite. De verdade. Amei tudo nele. Nota dez!

Comentário da Toddynho: aham Fui eu quem deu a dica dos cílios da Lea pra Maki aham. Então, Lea Michele! Vetsido Lindo, ameeei a maquiagem e quando crescer quero ter os cílios dela. =) (Go Glee!)

Marion Cotillard

Marion Cotillard combinou as cores do vestido com as cores da maquiagem. Dá para ver um tracinho mais esverdeado ali no meio e ficou superbonito nela. Ela delineou bem a parte superior e a inferior dos olhos e combinou com preto e um pouco de sombra clara metálica também. Com certeza foi o destaque do make. O vestido.. eu tenho minhas dúvidas ainda.. Achei essa fenda longa demais! Mas fora isso, é lindo!

Comentário da Toddynho: Com certeza o melhor make da noite. Esse olho está lindo, combinou lindamente com o vestido. Por falar nele eu gostei bastante, achei o detalhe em renda na coxa um luxo, mas mesmo assim não amei.

Olivia Wilde

Para variar, Olivia Wilde me impressionou com o look que usou no Golden Globe. A maquiagem nem é assim grande coisa, é bem básica mas ainda assim bem luxosa e digna da Thirteen de House, mas o que eu gostei mesmo foi esse rabo de cavalo! Que coisa linda gente! Não parece um rabo mesmo, mas sim que o cabelo dela foi preso como se fosse um rabo dos lados… Não necessariamente com uma chuquinha e afins! Amei! Esse vestido dela eu não sei se gostei ou não, mas de uma coisa eu tenho certeza: ela ficou com a silhueta achatada!

Comentário da Toddynho: Costumo falar que a Olivia Wilde é o tipo de pessoa que fica bonita enrolada em um saco de batata (e provavelmente estou certa). Mais uma vez ela não fez feio e apareceu muito glamurosa no tapete vermelho. Agora esse rabo dela eu não sei não… ninguém me tira da cebaç que ele parece de alguém que trabalha na (com ênfase no ‘na’) noite.

Sandra Bullock

Sandra Bullock foi minha segunda diva do dia. Primeiro: olha esse vestido! Que coisa mais linda de morrer! Entre esse e o da Lea Michele a disputa está acirrada! Eu amei que a saia dele é um pouco tranparente e metálica e esse busto do tomara-que-caia tá um arraso. Segundo: o que foi esse cabelo BAPHO? Madou bem, Sandra. Ela saiu do básico (isto é, o coque) e partiu para um penteado que deixou todo o cabelo “fofinho”, preso, como se fosse enrolado e com uma mecha longuíssima solta. Um charme. Fora que ele tá mais comprido de um lado, com a franja solta também, e ficou muito chique. O prata foi o destaque do olho dela, o que iluminou bastante. Mais uma vez a boca natural apareceu e mandou bem!

Comentário da Toddynho: Sandra, ainda não arranjei um cargo para você no meu mundo, mas você terá um! Duquesa, talvez? Conversamos depois. Cargos a parte, Sandra Bullock foi uma das minhas favoritas da noite, top 3 com certeza. Eu amei esse cabelo como quem ‘eu queria ele bagunçado, mas sem zona!’ e adorei os olhos dela. Linda linda linda.

Zoe Saldana

Zoe Saldana minha diva do momento ficou lindíssima com a maquiagem com delineado marcando bem o olho inteiro e tons terrosos marcando a pálpebra móvel e logo abaixo da sobrancelha! O blush avermelhado deu um ar de saúde e destacou bem o tom da pele dela, assim como os lábios mais clarinhos e básicos! Eu gostei que ela optou por um cabelo mais clássico, ondulado e com uma lado “preso” atrás da orelha! Esse vestido ficou muito, mas muito bem nela! Assim como o blush, destacou e complementou o tom de pele dela. Arrasou, Neytiri (go, Avatar!)!

Comentário da Toddynho: Olha, ela é linda e arrasou nos tons terras da maquiagem, mas esse vestido é uó!  É bonito até o quadril, depois começa esse tanto de tecido, um de cada tamanho, cor e textura diferente… Não, muita coisa pra pensar, dá trabalho. Mas te dou um desconto, amei Avatar! (Go Blue People!)

O que acharam peeps? Quais foram os looks favoritos de vocês?

One Comment leave one →
  1. Mari Lessa permalink
    January 19, 2010 7:40 am

    Maki,
    Qdo vi as fotos do Just Jared só pensava em qdo vc ia comentá-las….
    Pra mim no queito vestido mais lindo, a vencedora é Dianna Agron. AMEI!!!!

Leave a Reply

