Skip to content

Teste: Lápis Rose, Nyx

January 15, 2010

Lembram que eu comentei que usei na formatura do meu irmão um lápis da Nyx nos lábios? Então, quase um mês depois, volto para contar mais sobre ele! Rsrsrs. Eu tardo mas não falho!

Em uma das minhas loucuras consumistas de Natal, me dei de presente este lápis de boca da Nyx, chamado Rose (nº840) e o batom Power (que eu já falei sobre aqui).

Bom, eu já usei esse lápis algumas vezes e preciso dizer que fiquei viciada. Eu já comentei, talvez demais, que eu amo batons rosa. Eles são os meu preferidos! Mas eu gostei muito dessa cor porque ele é um rosa forte, mas ainda assim mais apagado. Eu sei que tinha comentando que esse é o lápis que a Julia Petit adora, mas a cor dela é a Dolly Pink.

Mas, de qualquer maneira, eu gostei muito dessa cor. Eu adorei como é um rosa mais opaco, mas ainda assim forte e claro. Ele é um pouco cremoso é bem fácil de espalhar. Para as fotos eu passei ele sozinho, com uma base de Nivea Lip Care, aquele lip balm fantástico da Nivea (e que eu não vivo sem) e que pode ser encontrado em qualquer farmácia amiga!.

Com esse tempo maluco que tem feito aqui em São Paulo, os meus lábios estão muito instáveis. Explico: com a mudança repentina do tempo (de muito para quente para fio e vive-versa, muita chuva para zero chuva, etc.) os meus lábios são os que mais reagem. Logo, de um dia para o ouro – literalmente – eles ressecam completamte, racham e sangram. Fora que ele fica muito sensível e, ao menos descuido, soltando aquelas terríveis pelinhas. Não existe balm no mundo que me salve disso. Mas então, eu falei tudo isso porquê vocês vão perceber que ele marcou bem essas pelinhas e machucadinhos do meu lábio, por isso, é bom tomar cuidado na hora de passar, talvez colocar um batom de cor semelhante por baixo para dar uma base e uma disfarçada ou até mesmo partir para a ideia de cobrir o lábio com corretivo pode ser uma boa.

No entanto, apesar disso, ele é muito bom. Um ótimo produto. É fácil de usar, espalha fácil e tem uma duração justa. Claro, não dura uma refeição inteira, mas ele não tende a sair com o tempo, ele fica igual até você, por exemplo, tomar um copo de água ou comer mesmo. Fora isso, a cor se mantém intacta. Ponto positivo.

Vale comentar que eu preenchi o lábio inteiro (de dentro para fora, contornando antes) só com ele e que ele não tem ativos hidratantes, por isso o balm antes.

Eu lembro que paguei algo em torno de 29 reais. Acho caro, claro, e sei que valeria mais a pena comprar pela internet. Mas ainda assim acho que vale a pena pagar. O produto é bom e tem uma durabilidade ótima. Não me arrependo!

Dou para ele quatro estrelinhas.

O que acharam? Mais alguém já experimentou esse ou outros lápis de boca da Nyx?

4 Comments leave one →
  1. January 16, 2010 5:03 pm

    Garota ficou lindo!! E rosa é a cor desse verão. =D

    Amei teu blog, passa no meu?
    http://marysweetchild.blogspot.com/

    beijosss

  2. January 17, 2010 10:36 am

    Eu acho o Dolly Pink a coisa mais linda do mundo! Esse também é bem bonito! Tenho que criar coragem e começar a usar rosa na boca rs
    beijooos

  3. January 18, 2010 10:42 pm

    Oie, td bem?
    Ja faz algum tempo q passo por aqui e adoro!!
    Em alguns posts vc comentou sobre um lencinho umedecido contra oleosidade da natura. Como tenho a pele mto oleosa e estava vendo um catálogo hj, resolvi procurar. Por acaso é o lenço demaquilante?
    Só encontrei esse!!
    bjinhus

  4. May 21, 2010 11:36 pm

    Ele é perfeito. Comprei o meu essa semana. Esse cor de rosa é muito lindo, super chique, a fixação dele também é muito boa.

    Beijos x:************

Leave a Reply

