Skip to content

Look do Dia: Rachel McAdams

January 13, 2010

Eu acho que já comentei o quanto eu adoro a Rachel McAdams, não é? Acho que por fazer par romântico com o Ryan Gato Gosling em Diário de Uma Paixão e peguei birra admiração por ela! Mas sinceramente acho a Moça muito bonita, mesmo, e fica bem com qualquer tipo de cabelo e make.

Na última premiére de Sherlock Holmes ela foi assim :

Confesso que o look dela não tem nada demais, até porque, ela costuma ser bem simples nos makes, mas vamos combinar que esse visual é muito chique, ? Quero dizer é muito clássico e simplesmente lindo.

Sei que a boca mais escura já está um pouco por fora por aqui, mas eu continuo amando, especialmente nas branquinhas. A boca mais escura, bem delimitada fica uma graça e dá um ar muito mulherão para a Moça, não acham? Fora que eu acho que esse tom de batom que ela usou complementou bem o tom de pele dela (é uma cor mais puxada para o vermelho tijolo!), muito phyno!

Nos olhos ela optou pelo bom e velho delineado preto mais grosso. Ficou lindo e marcou bem os olhos dela. Pela foto também dá para perceber que ela está com power cílios, se são postiços, eu não sei, mas ela passou uma boa camada de rímel para deixá-los bem separados e com volume.

Ela também está usando um blush bem calrinho, rosinha e uma pele impecável com tudo isso. Merece o meu respeito! O cabelo dela me lembrou muito aquele estilo anos 1920, com muitas ondas, mais curtinho, uma franjinha mais modesta… Lindíssmo!

O que acharam?

3 Comments leave one →
  1. Giovanna permalink
    January 14, 2010 10:09 am

    Adorei o site.. e adorei a reportagem.. a Rachel como sempre esta linda em todas as ocasiões.. ela é definitivamente linda e otima atriz.. pena nao estar mais com o gato do Ryan Gosling..

  2. January 14, 2010 9:33 pm

    Eu acho ela maravilhosa! Amo quando ela usa batom vermelho, fica um luxo!

  3. January 16, 2010 12:02 pm

    eu AMO ela , super maravilhosa!!! principalmente em Diario de uma paixao. adorei o blog, bjs

Leave a Reply

