Skip to content

Look do Dia: Vanessa Hudgens

January 5, 2010

Faz tempo que eu não faço um Look do Dia, não é? Acho que na época das festas, que ironia, as famosas não saem por aí todas produzidas! Mas de qualquer maneira, o look de hoje não é nem de um evento, e sim de uma revista. Brinquei com essa foto no trabalho hoje eu gostei bastante do make!

A Vanessa Hudgens posou para a Vanity Fair ao lado de outras Moças nas quais supostamente devemos ficar de olhos nos próximos anos. Ela usou um vestido de alcinhas que eu não achei nem um pouco bonito. Minto, achei um pouquinho bonito, mas mas nada demais. De qualquer maneira, eu adorei a maquiagem porque ela é roxa!

Confesso que ainda sou meio desconfiada quando o assunto é maquiagem colorida. Eu mesmo só arrisquei um verde e nem ficou tão na cara assim. Mas eu gostei muito desse make dela justamente porque é simples! Ela usou uma sombra roxa, mais puxada para o claro e um pouco cintilante. E usou na pálpebra móvel e logo acima também, formando quase um arco no olho com a cor. Ficou muito bonito! Fora que eu achei que o tom combinou bastante com o tom de pele dela e realçou os olhos!

O legal é que ela também delinou (ou melhor o maquiador delineou) a parte inferior dos olhos dela com a mesma sombra e criou um efeito muito bonito. Não tenho certeza porque mesmo na foto original (eu usei as do Just Jared Jr) não dá para ver direitinho se ela fez isso ou não, mas parece que ela usou lápis preto na linha d’água tanto na parte de cima, quanto debaixo dos olhos e bastante máscara.

De resto, ela está bem neutra. Não usou nada que destaque muito, até porque o destaque foram os olhos, mas dá para perceber um pouco de blush rosinha nas bochechas, e lábios nude. Simples, mas ainda anda assim bem diferente!

O que acharam?

4 Comments leave one →
  1. January 7, 2010 1:17 pm

    Eu acho a Vanessa incrivelmente linda! *-*

  2. January 7, 2010 4:45 pm

    Olá!!!
    Passando para retribuir a visita e para desejar um 2010 recheadinho de coisas maravilhosas para você!!!
    Bjim!!!

  3. January 7, 2010 9:06 pm

    Gostei bastante,
    acho cores em maquiagens bem legal..
    mas não consigo usar muito em mim!
    beijos

  4. January 9, 2010 9:00 pm

    Tbm gostei bastante apesar de quase nunca usar makes coloridas! Pra mim só marrom e preto! kkkkkkk, mas a dela ficou suave e bonita!
    bjs

Leave a Reply

