Skip to content
5 Comments leave one →
  1. January 4, 2010 11:05 am

    Gostaria de adicionar seu blog na lista de blogs recomendados, na minha nova página dedicada só para moda, cultura e comportamento (www.lifebehavior.blogspot.com), e também gostaria de fazer parte da relaçao de seu blog, por isso se puder fazer o mesmo ficarei grato! Aguardo sua resposta!

    Roberto Sena

  2. January 4, 2010 1:06 pm

    Lineeeeee…nós temos gostos semelhantes…eu ADORO o estilo da Lauren…era viciada em Laguna e The Hills….
    To fazendo um acervo dela pra fazer um post especial lá no meu site.
    Realmente a menina entende de moda, usa cada coisa linda…
    E detalhe o estilo Basic dela…de basic n tem nada..hahahah
    Adorei a matéria de hoje…
    Beijinho

  3. Bia permalink
    January 4, 2010 7:24 pm

    AMEI, adoro a LC!!

    beijos

  4. January 5, 2010 12:20 am

    Adoooooro a Lauren, geeeeente, as roupas que ela usa são lindas mas o que eu mais amo nela é esse cabelo de dar inveja, meu Deus, como eu queria um cabelo igual ao dela hahaha!
    Line, tbm passei aqui pra agradecer de ter me visitado no tRendências, volta sempre sempre, fiquei muito feliz!!!
    Bjãooooooooooooo

    Fernanda Velani
    Blog tRendências Brasil – http://www.trendencias.com.br
    Blog Música, Moda e Make-Up – http://musicamodamake.blogspot.com

  5. January 7, 2010 1:19 pm

    Eu sou suspeita pra falar, pq tenho paixão pela LC. Ela sempre vai ser a minha musa mór!
    Acho o estilo dela incrível, super feminino e elegante!
    Grande menina, amo!
    ;***

Leave a Reply

