Skip to content

Meu look de Ano Novo!

January 1, 2010

Como prometido, depois do look de formatura e do look natalino, trago o meu look de Ano Novo! Claro que, por este ser o primeiro post de 2010, eu não poderia deixar de desejar um FELIZ ANO NOVO para todos vocês, meus queridos leitores e leitoras.

Mas, sem mais enrolação, vamos ao make do dia:

Assim como para os outros looks eu optei por um esfumado de duas cores. Dessa vez eu escolhi o verde e o prata. O verde mais escuro (apesar de não parecer na foto) é de um Quarteto de Sombras Natura Diversa, da Natura e de nome Selene, e eu misturei com o branco do Duo de Sombras também da linha Natura Diversa, chamada Maya.

Eu confesso que gostei muito desse olho. Ficou bem suave, mas ao mesmo tempo bem diferente do que eu estou acostumada. Como já comentei muitas vezes eu sou muito básica no que diz respeito à maquiagem, então usar uma sombra verde, para mim já foi um avanço GIGANTE! E eu adorei mesmo o resultado, pena que a foto não é nem um pouco fiel ao produto final.

De qualquer maneira, eu finalizei com um traço mais fininho com o Delineador Líquido Avon e corrigi os excessos com demaquilante e base.

Nas bochechas eu usei um blush que amo de paixão e, por algum motivo, nunca falei dele aqui, é o Pinch Me, da M.A.C. É um blush rosa mais escuro, meio queimado que eu uso sempre e tenho há muito tempo (ele dura horrores!). Nos lábios também fui de M.A.C e passei o Pink Nouveau.

Agora, o meu vestido! Eu já comentei aqui que estava apaixonada com esse vestido e não usei em nenhum momento, justamente para estrear no ano novo. Ele é bem simples. É da Hering e eu comprei na promoção, paguei 49,90 reais! O preço real dele era 70 e alguma coisa.

Ele é verde (sim, eu sei que já comentei que não gosto quando make combina com o vestido, mas não significa que eu não tentaria para ver como fica! E gostei, viu?) claro, quase um verde água, de poá de mesma cor, bem solto, com duas camadas de tecido e fica mais ou menos a uns 3 dedos acima do joelho. O legal dele é que a gola e bem soltinha e ela prende atrás em um laço. Não reparem na minha foto torta das costas do vestido, não tinha ninguém em casa na hora para me ajudar!

Mas ele é uma graça, muito verão! Não sei qual eu gosto mais, se é esse, o vestido que usei na formatura, ou o que eu usei na festa de lançamento do R7. Acho que amo todos! Rsrsrs.

O sapato é outro dos meus favoritos do momento e também deixei para usar só no Ano Novo. Tanto o vestido quanto o sapato foram presentes da minha mãe, então além de serem novos tinham um valor mais do que especial para serem usados na data!

As sapatilhas off-white são da Santa Lolla. Loja que eu amo de paixão. Elas são bem confortáveis e baixinhas (tem um saltinho mínimo). O que eu mais gosto nela é esse estilo meio navy, meio moda do mar, com o nó náutico no bico arredondado e o detalhe de corda e presilha dourada na lateral. Apaixonei com ela!

O que acharam?

4 Comments leave one →
  1. January 1, 2010 10:07 pm

    Oii Maki, tá linda! Adorei o olho também, ficou lindo… e esse sapato é super fofo! Beijooo

  2. January 3, 2010 1:33 pm

    Ameii o sapato. *-*
    Parecem ser super confortavél. (hoho. então papai-noel dá pra descolar um ainda.. kkk)
    Passa lá no meu blog depois (todapop.wordpress.com)
    xoxo Isa

  3. January 3, 2010 7:01 pm

    Uma graçaaaaa esse vestido! *.*

    Bjosss!

  4. January 4, 2010 5:30 am

    Gente da gente!rss…que guapa!! Ficou ainda mais linda mocinha!!

Leave a Reply

