Skip to content

Feliz Ano Novo!

December 31, 2009

Faltam poucas horas para 2009 acabar e um novo ano começar. Eu só queria dizer, em primeiro lugar, MUITO OBRIGADA por terem me aguentado esse ano inteiro e por terem me acompanhado por todo esse tempo (dez meses é muito tempo, pessoal!).

Em segundo lugar eu gostaria de desejar à todos vocês (Moços e Moças) um 2010 MARAVILHOSO! Tudo de bom, muita felicidade, amor, que os sonhos de todos vocês se realizem! Sério, eu sinto que 2010 vai arrasar e espero que não seja só para mim! Acho que todos nós merecemos!

Um beijos,

Maki

No comments yet

Leave a Reply

