Skip to content

Mania de Esmalte: Azul Royal, Colarama…Matte!

December 30, 2009

Sim vocês leram direito. Me rendi à moda do esmalte matte esta semana.

Bom antes de mais nada, eu encontrei o tão famoso entre as blogueiras  Matt Plus da Big Universo, sem querer enquanto matava o tempo no Shopping Iguatemi antes de ir para a manicure. Foi no dia do meu desastre com o Marina, da Impala (que eu ainda vou experimentar de novo), eu parei por lá para dar a hora de ir para o cabeleireiro e dei uma passadinha na Drograria Iguatemi para ver se tinha alguma coisa de nova.

Encontrei um MONTE de esmaltes da Big Universo, incluido o tão falado Matt. No entanto, o vidrinho era um pouco diferente daquele mais gordinho e arredondado. É mais um vidro de esmalte comum, como o da Risqué. Custou 2 ,13 reais. O que eu achei caro, mas como fiquei com medo de não econtrar mais, comprei um para garantir.

E foi assim que ele ficou com Azul Royal, da Colorama:

Eu escolhi esse azul apra usar com o Matt porque, nas palavras da minha manicure, esse efeito opaco fica muito interessante com as cores mais fortes e vibrantes, como o próprio azul, o amarelo, o laranja neon ou o verde. E eu concordo, não sei porque não acho que as cores “comuns” (como um esmalte rosinha clarinho, ou um café) fiquem bem com esse efeito. Não sei. Mas eu gostei bastante do resultado final.

O esmalte da Colorama é muito bom. Ele tem uma cor bem forte, é fácil de expalhar e causa um impacto que eu gostei bastante. Eu peguei essa cor para usar com o meu vestido de Ano Novo pelo qual estou apaixonada. Vocês vão saber como ficou a combinação na sexta!

O que vocês acharam?

UPDATE!

A Annie (@Annie_Shioli), amiga querida e fofa faculdade, passou essa semana o Rio Doce, da Impala. Pedi para ela me mandar fotinhos para postar aqui para vocês (vivo pedindo para as amigas fazerem isso e acabo esquecendo! Dessa vez coloquei mil post-its no computador para lembrar!).

O que vocês acharam? Eu achei essa cor muito linda! Arrasou! Brigada, Annie, pelas fotos!

3 Comments leave one →
  1. December 31, 2009 10:48 am

    Nossa… sinceramente? odieii.. rsss..
    Eu simplesmente detesto esse matt plus… sempre vejo na blogsfera e NUNCA fiquei com vontade… eu gosto de brilho nas unhas… nem que seja o brilho normal do próprio esmalte… ou glitter… odeio opaco nas unhas… hehehe!

    Mas não critico quem gosta, afinal… gosto não se discute! mas pra mim essa moda não vai pegar não… sou mto mais um esmalte cremoso + glitter ou esmalte cremoso + extrabrilho!

    Pro ano novo eu vou usar o Marina, da Impala… vamos ver se pra mim dá certo né… rss… todo mundo fala q o Sereia e o Marina são ralinhos demais e tal.. mas eu jah usei o Sereia e gostei viu… vamos ver o Marina… vou passar jajá! rs

    Beijinhos, feliz ano novo!

  2. November 17, 2010 1:41 pm

    essa moda pegaaa!na minha escola todo mundo usa..e marina e sereia sao muitoo clarinha ,parece pra bebe rsss! quem invento o matt plus tem uma mente exttraordinaria essa amanda silva mata n sabe oquue fala! vai por mim vai ficar limdo matt plus se vc veio aqui pra falar mal do esmalte “fofa” melhor nem comenta n acha??TOMAAA

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Pandora, Big Universo « Manias de Moça

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: