Skip to content

Teste: Batom Power, NYX

December 28, 2009

Eu comentei aqui que usei no meu look do Natal um batom que comprei da NYX, supostamente o irmão gêmeo e pobre do Snob, da M.A.C.

Foi numa loucura, no meio das compras natalinas, eu parei no quiosque da marca para ver se encontrava um lápis de boca (o mesmo que usei aqui) e saí de lá com um monte de coisa (incluindo o presente para o próximo sorteio! Iha!). Uma dessas coisas foi o batom Power, número 629. O vendedor me falou que ele é bastante famoso por ser muito parecido com o Snob. Tenho minhas dúvidas, mas confesso que apaixonei com a cor e, como ele estava em promoção (paguei 29,90 nele), levei.

Como eu já comentei, a cor dele é uma gracinha. Ele é um rosinha bem claro, mais apagadinho, dá uma impressão de lábio nude (mas só impressão!). Ele é bem cremoso e espalha fácil. Ele também é bem hidrante, eu dispensei o meu protetor labial por baixo só para ver como ficaria. Como os meus lábios ressecam numa velocidade absurda e sem motivo aparente, ele deu para o gasto.

A durabilidade dele até que é boa. Não é o tipo de batom que fica intocável a noite inteira, mas durante as festas de Natal eu só precisei retocá-lo uma única vez. Bom, não?

Aqui vão duas fotinhos para vocês verem como ficou. Uma está mais clara que a outra porque a luz aqui em casa é louca, já comentei isso, ? Rsrs.

Outra coisa que eu achei muito legal nele é que tem um cheirinho que é uma delicia. Não tem aquela fragrância de cosmético químico, entendem? E outra coisa que é bem bacana e que eu estou começando a reparar BEM mais nos produtos. Diz na embalagem que ele é cruelty free, isto é, não foi feito com métodos cruéis, como por exemplo testes em animais. Ele também é hipoalergênico, então, mais um ponto a favor.

Dou cinco estrelinhas porque eu simplesmente amei esse batom. Ao lado do meu da Tracta e da M.A.C, está na lista dos favoritos.

Alguém mais já usou e gostou?

7 Comments leave one →
  1. December 28, 2009 11:50 pm

    Adorei a dica…hj mesmo fiz um post sobre o batom rosa no meu site e queria saber mais opções além do famigerado SNOB da MAC e adorei a dica. Vai entrar pra minha listinha😉

  2. December 29, 2009 1:30 am

    aaah eu tÔ loka pra comprar baton da nyx no cherry culture e não to podendo

    usuasuhs
    muito lindinha essa cor!!! adorei
    beijos

  3. Van permalink
    December 29, 2009 1:53 pm

    Não acredito que te cobraram 29,90 nele!!!!!!!!!!!! Que roubooooo!!!
    Na Cerry Culture ele sai por 1.75 dolares!!!!!!! Se você comprar só ele (o que não vale a pena) e o frete, ainda sai muito mais barato do que você pagou no quiosque.
    Querida, faz assim, vai no quiosque só pra escolher as cores, chegue em casa e compre na Cherry. É super confiável o site, viu!
    Beijos

  4. December 29, 2009 9:53 pm

    Adorei a cor, ficou lindo! Vou procurar por aqui! Beijos

  5. December 30, 2009 12:19 pm

    Nunca usei nada dessa marca…vou testar qualquer dia desses…

    Um ótimo 2010 pra vc moça!

    Bjosss!

  6. Juliana permalink
    January 14, 2010 11:34 am

    eu também curto os batons da nyx, tenho o doll, é um rosa meio escuro muito legal! Dá uma passadinha no meu blog qdo der:
    http://crueltyfreemakeup.wordpress.com

Trackbacks

  1. Teste: Lápis Rose, Nyx « Manias de Moça

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: