Skip to content

Meu Look Natalino

December 26, 2009

Bom, depois de mostrar o look que eu usei na formatura do meu irmão no último sábado, não podia deixar de mostrar o visual para o Natal.

Para a maquiagem eu usei tudo bem simples, afinal, eu passei em casa com a mamãe, papai, irmão e vovó. Eu usei para fazer o make duas sombras LINDAS que a Toddynho me deu de Natal (Thanks, Sis! Amo você!).

As duas são da Contém 1g. A primeira é uma sombra em pó prata, bem metálica, delicada e, bem, prata. Rsrsrs. O nome da cor é, justamente, Prata Cintilante.

A segunda é uma cor de rosa, linda demais. Também é metálica, um rosa bem forte, mais puxado para o pink, mas ainda assim bem delicado e feminino, mais clarinho também. Essa cor é chamada Malva Metálica.

Nos olhos eu usei essas duas cores e ficou mais ou menos assim:

Desculpe pela foto ruim, pessoas, mas é que a luz aqui em casa é péssima e como eu só fiz a maquiagem de noite, não ficou legal para fotografar (fora que eu tirei na pressa…tava mega atrasada! E a família inteira me esperando! Rsrs). Eu usei o cor de rosa da metade da pálpebra para dentro (o canto interno) e o prata da metade para fora.

Completei com um delineado mais grossinho com o Delineador Líquido da Avon e completei com a máscara para cílios Volume Shocking da L’Oréal. O blush é o mesmo da outra vez, da Bourjois.

No final ficou desse jeito:

(Quem acha que eu fiquei com cara de mangá nessa foto diga EU!Rsrsrsrs)

Nos lábios eu usei um batom que comprei também na semana passada na Nyx, chamado Power, cor 629 e que dizem ser irmão pobre do Snob, da M.A.C. Se é ou não parecido, tenho minhas dúvidas, mas é um tom de rosa clarinho e muito lindo, um pouco apagado e uma graça. Mas, assim como o lápis que eu usei no look da formatura, esse batom merece um post próprio.

Nos cabelos eu usei uma tiara que virou o novo amor da minha vida… ganhei há uns dias da minha mãe! Ela é um arquinho preto e bem fininho, de metal, e tem uma flor pink gigantesca! É linda demais. É claro que, na pressa, não fui esperta o suficiente para tirar a tiara da cabeça e fotografá-la. Com essa foto dá para ter uma noção de como ela é.

Acho que nem preciso comentar que na pressa (again) não deu tempo de tirar foto do look completo.

O que acharam?

Leave a Reply

