Skip to content

Feliz Natal!

December 25, 2009

É tempo de festa muita alegria e amor! Eu adoro o Natal, ele é, com certeza, uma das minhas datas comemorativas preferidas. Isso, depois do meu aniversário, é claro!

Então com toda a correria para a festa do final do ano, ficou complicado postar no blog! Mas não se preocupem, ainda hoje, mais tarde, eu passo por aqui para postar o meu look natalino! Por enquanto eu só queria deixar registrado aqui os meus votos de Feliz Natal para todos vocês, leitores e leitoras do blog! Tudo de bom para cada um de vocês, muitos presentes, comilanças e que todos os sonhos de vocês se realizem nessa data tão especial!

Um beijo,

Maki

No comments yet

Leave a Reply

