Skip to content

Meu Look Formatura

December 22, 2009

Eu contei que no sábado, foi a formatura do meu irmão e por isso, passei um drama na manicure! Sei que estou com alguns dias de atraso, mas ainda assim queria mostrar para vocês o look que eu montei para o evento.

Como era uma cerimônia muito simples, sem definição de vestuário, de noite e no próprio colégio, eu optei por uma produção mais simplezinha. Então o meu look foi esse:

Para os olhos, eu escolhi cores mais escuras porque era um evento de noite, como já comentei, e queria um visual mais chique, mas ainda assim bom para um jantar durante a semana ou cosias assim. Então eu usei uma sombra cinza cintilante do Duo de Sombras Natura Diversa Maya e, na parte exterior dos olhos, a sombra Nehru da M.A.C. Esfumei bem básico e completei com o rímel da Artdeco que mostrei aqui há um tempo!

Nos lábios eu usei uma coisa bem diferente. Na verdade foi a estreia de um produtinho que me dei de natal (adiantado!). É o famoso lápis 840 Rose da Nyx, tão querido pela renomada Julia Petit. Ele é bem macio de passar e fica com uma cor linda! Mas isso, é comentário para um post específico, não? Completei com o blush da Bourjois e voilá! Pronta para arrasar! Rsrs.

Agora uma novidade. Eu morro de vergonha de mostrar o que visto aqui (sim, baixa auto-estima sucks!), mas hoje decidi mudar e mostrar o que eu vesti para a formatura:

O meu vestido é um lindo da coleção de verão da Maria Filó (quem me segue no Twitter – agora liberado – sabe o quando eu amo essa loja!). Ele é curto, mas não muito, soltinho, não marca nada, e tem um detalhe trançado no busto que é uma graça! As alças mais largas vem uns babadinhos lindos também! Nas costas ele tem um corte reto, não muito fundo.

Os meus sapatos são peep-toes envernizados da Shoestock. Sou louca com eles! São muito lindos e numa altura okay, para um evento mais arrumadinho!

E a seguir, em um evento inédito, uma foto minha com o formando da noite. De camisa rosa! Um arraso! Meu orgulho! Meu irmãozinho (que, de novo, de inho não tem nada!), Lorenzo.

9 Comments leave one →
  1. Ingrid permalink
    December 22, 2009 9:30 pm

    que lindos meus priminhos!🙂

  2. polimerize permalink
    December 23, 2009 12:49 pm

    Adorei o batom, meio rosinha claro, né? E o look ta lindo também, sou suspeita pra falar pois minha cor favorita é verde, kkk. bjs

  3. December 23, 2009 8:07 pm

    Ahh amiga, que bonequinha que você é! haha
    Mais uma coisa em comum entre a gente: eu sou APAIXONADA pela Maria Filó!
    Eu amei o batom, pena que não fica legal na minha pele, ele é tão lindo *-*
    beijos amada!!

  4. December 23, 2009 9:04 pm

    linda linda *-*
    eu adorei o vestido tbm… muito lindo.

    feliz natal pra ti!! :*

  5. Danielle permalink
    November 16, 2010 7:29 am

    Lindo seu vestidoo !

Trackbacks

  1. Meu Look Natalino « Manias de Moça
  2. Teste: Batom Power, NYX « Manias de Moça
  3. Meu look de Ano Novo! « Manias de Moça
  4. Teste: Lápis Rose, Nyx « Manias de Moça

Leave a Reply

