Skip to content

Wishlist de Natal

December 17, 2009

Sim, Moças e Moços, está para chegar um dos meus dias favoritos do ano, fora o meu aniversário: o Natal! Iha! E claro que Natal pede presentes, muitos presentes, e eu não poderia deixar de citar aqui alguns dos meus “quero-muito” do mundo da maquiagem!

Bom, eu sei que já comentei aqui algumas vezes que nunca usei um curvex e que, para ser bem sincera, não acho necessário usá-lo. Os meu cílios são bem longos naturalmente e consigo um efeito bem curvado com um bom rímel. No entanto, a curiosidade me supera e eu preciso muito de um curvex Shu Uemura (nº1) para ver se é tudo o que dizem sobre ele é verdade mesmo!

Depois do Pink Nouveau, o Snob (nº2) é um dos meus batons da M.A.C. preferidos (e olha que eu ainda não consegui o meu!). Isso porque eu amo de paixão o tom de rosa dele! Mais apagadinho… uma graça! Corre pra minha wishlist, pois acho que ele é indispensável na minha árvore de Natal (e na minha necessaire também!).

Uma paleta com 387 milhões de cores de sombra (nº3)! Sou doida com as paletas da Coastal Scents, especialmente as com sombras matte. Não sou muito fã assim de cores muito cintilantes e tals, apesar de amar as sombras da Contém 1g que eu ganhei de aniversário! Preciso muito para ver se tomo vergonha na cara e começo a fazer tutoriais para o blog! Rsrs.

Eu tenho muitas máscaras para os cílios, mas eu sempre acho espaço no meu coração para mais uma. Acho que esses produtos e os blushes são as minhas perdições em maquiagem. Um que eu estou doida para experimentar desde que lançou é o Ôscillation da Lancôme (nº4). Não sei porquê, viu. Pode parecer besteira, mas eu fico fascinada com a história de o pincel vibrar e fazer mais fácil o ato de passar rímel e conseguir o efeito perfeito.

Assim como as máscaras para cílios, pincéis nunca são demais para mim. Eu já tenho muitos! Um para cada função e de cada marca que encontrei até agora, mas meu sonho é ter um conjunto bonitinho de pincéis da Sigma (nº5)!

O Fluidline da M.A.C. (nº6) é outro dos meus must-haves. Eu sou doida com esse delineador em gel e, pelo o que eu ouvi, ele é um dos melhores que existem! Estou louca para experimentar!

É isso, ficaadica Papai Noel. Ainda dá tempo!

E vocês, o que querem de Natal, peeps?

5 Comments leave one →
  1. Bruna permalink
    December 18, 2009 8:27 am

    eu to rezando pra chegar a minha paletA da coastal até o natal!
    eu pedi dia 30 de novembro, a que eu pedi tem 88 cores matte, é essa da foto msm!
    agora é só cruzar os dedos e rezar pra chegar logo!
    bejo

    • Marcela permalink*
      December 20, 2009 9:03 pm

      Ai tomara que chegue logo mesmo! ia ser um ótimo presente de Natal, né? E essa paleta é tudo na vida! Tô louca pra ter a minha!

  2. Mari Lessa permalink
    December 18, 2009 10:12 am

    Posso acrescentar mais uma coisa na sua wishlist???
    nº7 – mais 3 meses como Main Street Ops!!!
    Ai ai, aquele nosso cafezinho só aumentou a minha DPD….

    • Marcela permalink*
      December 20, 2009 9:02 pm

      Nossa aquele café me deixou com uma DPD animal! Ai vou muito colocar mais 3 meses como MSO! Saudades Mari!

  3. December 19, 2009 11:36 pm

    Curvex é muitoo bom…
    esse batom é tudooo, quero muitoo um também!!
    sua listinha ta demais né, quero tudo que esta nela
    rs
    ameei o blog
    beijos

Leave a Reply

