Skip to content

Mania de Esmalte: Orange, Impala

December 15, 2009

Ontem de manhã eu fui lá na Ikezaki Nova com a Line (sim, a Line, nossa colunista de moda que veio passar o final de semana em SP) e, como não poderia deixar de ser, eu fui atrás de esmaltes. Eu queria mais do que tudo na vida o Marina, da Impala, mas infelizmente, estava em falta. No entanto, não sai de lá de mãos vazias e comprei o Orange.

Como diz o nome ele é um esmalte laranja. Ainda estou um pouco em dúvida se gostei ou não da cor. Ele não é tão forte quando o Atrevida, da Colorama, que é bem mais alaranjado. Eu diria que o Orange é pastel. Ele é mais claro, mais delicado. Como a maioria dos esmaltes da Impala ele é mais encorpado e bem cremoso, fácil de espalhar. Precisei só das costumeiras duas camadas para ter um efeito bonito.

Mas confesso que acho a cor bem bonita, bem verão apesar de não entrar na moda do neon. É um tom bacana para o dia-a-dia, então, apesar das dúvidas, eu diria que está aprovado!

O que vocês acham, Moças e Moços?

5 Comments leave one →
  1. Mari Lessa permalink
    December 15, 2009 1:44 pm

    Maki!!
    Eu vi pessoalmente o esmalte!!!
    Ia até comentar se ia ter um post sobre ele, mas em meio a tantas Disney gossip, esqueci…
    Mas, ficou bem bacana!!!
    Bjo

  2. December 15, 2009 2:34 pm

    Oii Maki, achei lindo! Já pensei em pintar várias vezes, mas nunca tinha visto na mão de ninguém… adorei na tua, quem sabe seja minha próxima opção! Beijoss

  3. December 16, 2009 5:16 pm

    o esmalte tá uma gracinha, nao entra na moda do neon mas entra na dos tons pastéis haha!
    beijos

  4. Luisa permalink
    December 17, 2009 2:16 pm

    Adoreeeeeeei esse esmalte! Aiii, raivinha desse Disney Look! Também quero usar cores nas unhas!!

    • Marcela permalink*
      December 20, 2009 9:03 pm

      A cor é linda mesmo! Muito verão!
      Beijinhos!

Leave a Reply

