Skip to content
4 Comments leave one →
  1. Fernanda Moreira permalink
    December 14, 2009 10:06 pm

    oi! ADOREI o seu blog. Vou checar sempre as novidades por aqui. bjocas

  2. Luisa permalink
    December 17, 2009 2:11 pm

    Ameeei, Li!
    Só tá me faltando oportunidade pra pegar uma corzinha!hahaha
    BEIJO

  3. December 17, 2009 2:49 pm

    Line..adorei a dica..até pq sou FÃ de roupa branca..seja vestido, calça ou blusinha.
    Ontem fui fazer compras no Bom Retiro pro final do ano e me joguei em 3 peças brancas..coisas lindissimas…shorts, vestido e saia…rss…
    Como nasci morena…acho que combina super com meu tom de pele…adorei a dica =D

Trackbacks

  1. O Melhor da Semana: Vestido Branco « Manias de Moça

Leave a Reply

