Skip to content

Os cabelos (e cílios) de Quinn Fabray

December 12, 2009

Eu não sei quanto à vocês, mas a minha série favorita dessa temporada é, sem sombra de duvidas, Glee. Para quem não conhece ainda, Glee é uma série genial da Fox. O diferencial é que ela é uma série musical. Está ainda na primeira temporada e nesta quarta-feira que passou, dia 9, foi ao ar o último episódio antes do famigerado “hiatus” das séries (e que agora, volta só em abril do ano que vem! #mimimi). De qualquer maneira, a série é sensacional e ganhou meu coração no primeiro capítulo. Abaixo eu deixo para vocês assistirem uma das minhas cenas favoritas so far.

De qualquer maneira, uma das minahs personagens favoritas em Glee é a malvada Quinn Fabray. Ela é muito iritante, egoísta e… bem… vilã, mas depois do quinto capítulo você fica com peninha dela e cada dia ela ganha um espacinho no seu coração. O que eu adoro mais do que tudo na Quinn são os penteados que ela usa. Ela tem o cabelo num altura razoável, tipo pouco abaixo dos ombros. Ela também tem uma franja mais longa e uniforme e ela brinca bastante com isso.

Uma coisa que dá para perceber com clareza é que ela ama de paixão tic-tacs e fivelinhas e penteados que usam esses acessórios. Ela sempre prende a franja para o lado com uma fivela, em um estilo mais simples, ou enrola o cabelo, ou prende a franja em camadas.

Para prender a franja ela  também faz um penteado de uma trança só. Fica demais e eu não vejo a hora da minha franja crescer para tentar alguma coisa assim! Nos seus tempos de cheerleader, Quinn usava um rabo altíssimo com o cabelo cacheado na ponta. Uma coisa muito linda!

No melhor estilo Blair Waldorf de ser, Fabray também aposta nas tiarinhas para completar o look. Eu adoro essas mais fininhas e coloridas que usa, como a amarela e a vermelha. Ela também já usou uma daquelas headbands duplas, que fica uma graça.

Mas se tem uma coisa que eu gosto mesmo nessa menina são os cílios. Sério, gente, não sei o que ela faz que a deixa com cílios ENORMES! É muito lindo… Na primeira foto dá para perceber que ela usa cílios postiços da metade para fora do olho e depois muita máscara por cima. Fica bonito e, incrivelmente, não fica exagerado. Combina muito com o estilo dela não acham?

11 Comments leave one →
  1. December 12, 2009 11:27 pm

    Go Glee!!!

    #willpegaeu

  2. December 13, 2009 1:31 am

    Acho que eu sou a única pessoa no mundo que ainda não assitiu essa série. Menina linda essa e eu realmente me encantei pelo os penteados delas *-*
    Trancinha super Lauren Conrad🙂
    beijos amigaa!

  3. Nataly permalink
    December 13, 2009 11:53 am

    Eu também estou morrendo de amores por Glee, como eu estou assistindo pela fox Brasil, eu assisti até o episódio 06, mas a cada cena, a paixão se renova..hahaha

    Ah! eu também amooooooo os cílios da Quinn…

    Beijoss..:-D
    http://natalyfala.wordpress.com/

  4. Nataly permalink
    December 13, 2009 11:54 am

    Ah, essa cena do futebol foi a que eu mais gostei também…haha…ri muito nela!!!!

  5. Kah permalink
    December 13, 2009 4:16 pm

    Amooooooooooooo Glee!!!!

    Paixão a 1 ª vista !!!!!!

    bjs.

    Karene
    http://onossobalaiodegato.blogspot.com/

  6. Patricia Mancini permalink
    January 18, 2010 11:04 pm

    EU AMO O CABELO DELA, eu estou vendo pela internet, entao ja estou no ep 13. E eu simplismente nao sei como ela faz essa trança e eu quero MUITO tentar. Voce tem alguma ideia?
    Se tiver, pode mandar pro meu e-mail🙂
    BRIGADA

    Xoxo

  7. June 18, 2010 7:23 pm

    Eu adoroooooooooooo a Quinn também. É a minha personagem favorita!!! Ela é a mais linda da série concerteza!

  8. bruna permalink
    October 25, 2010 7:55 pm

    Nossa ela é muito linda!!!
    Sou super fã dela
    acompanho todos os episódios nunca perco nenhum nem as reprizes
    e de todas a Quinn é a mais linda.
    bjs…

  9. February 22, 2011 4:17 pm

    amo glee não perco nenhum episodio aamo demais a quinn(dianna agron) adoro seus penteados grassas a ela posso ir com varios penteados para a escola

  10. February 22, 2011 4:19 pm

    gente não é para me gabar todos dizemque eu pareço muito com a dianna agron isso é demais

Trackbacks

  1. Golden Globe 2010 (participação especial: Toddynho) « Manias de Moça

Leave a Reply

