Skip to content

Teste: The Colossal Volum’ Express, Maybelline

December 7, 2009

Depois de tanto ouvir falar dessa máscara para cílicios da Maybelline, não resisti à tentação e saí atras do meu The Colossal Volum’ Express.

Uma vantagem desse produto é que, por ser Maybelline, não é tão complicado de encontrar. Eu comprei o meu na Onofre da rua Pamplona, na esquina com a Paulista. Facinho, ? O preço também não foi dos piores. Por ser novidade, esperava um preço absurdo, mas até que foi bem camarada. Lá na Onofre eu paguei 16, 50 dinheiros por ele.

Apesar da piada infame, preciso dizer que a escovinha dele é mesmo colossal!Rsrsrsrs. Ela é grande e longa mesmo e, na hora que vi, fiquei um pouquinho de medo de fazer a maior lambança na hora de passar ou de furar o olho com ela (exagerada? Maginaaa!).

Até que, para passar, ele é bem eficiente. Pega todos os cílios com muita facilidade e na hora dá pra ver a diferença do natural. Os fios crescem e ficam mais volumosos, sim. Além é claro de ficarem bem separadinhos e curvados. E isso vem de uma pessoa que não usa curvex (não porque não queira, mas porque não acho necessário).

Vejam a comparação:

Sem dignidade alguma

Com o Colossal Volum’ Express

Ficou bem melhor, não acham? Dá para perceber os cílios mais definidos e alongados. Eu passei produto por volta das onze horas da manhã, antes de almoçar e sair para o trabalho e fiquei com até a hora que cheguei em casa (mais ou menos 20h30). Eu comprei o à prova d’àgua porque era o único disponível no momento, mas, felizmente, eu não precisei esfolar o olho para tirar, ele até que sai bem fácil com o demaquilante. Não só isso, mas ele dura muito bem e se manteve impecável por todo o tempo.

Dou cinco estrelinhas porque ele merece!

Alguém já usou e tem algo a dizer?

4 Comments leave one →
  1. Gabrielle Bocardi permalink
    December 7, 2009 10:15 pm

    uiii… ficou bem bonitooo!!!
    gostei, tbm querooo uahauha =D

    beijo =*

  2. Marta Mitsunaga permalink
    December 8, 2009 12:13 am

    Má!
    fazia muito tempo que não passava por aqui, mas com todos os trabalhos e as provas da faculdade estressando a gente, vc entende, né? ainda bem que o semestre tá acabando! estamos sobrevivendo firmes e fortes!😀
    em relação à máscara pra cílios, eu ameeei o efeito, ainda mais pelo preço que vc pagou! só não tenho usado máscara pq meus cílios são retos, e tá difícil achar curvex que os deixem bem curvadinhos! os que eu tenho só curvam a parte do meio, e meia boca ainda… aí fica até feio usar rímel! SUPERPRECISO do famoso curvex shu uemura, hahah! mas, se não fosse pelo problema dos cílios, eu comprava essa máscara AMANHÃ pra experimentar! aiai…
    beijos! (nas férias entro com mais frequência, prometo!!)

  3. December 8, 2009 3:14 pm

    Deu uma super diferença mesmo amiga! Maravilhoooso!
    Também quero um, já!
    beijoooooos

  4. December 9, 2009 10:13 am

    Tenho um estoque de máscaras em casa, mas nunca é demais, né! Super deu pra ver o efeito, fiquei bem afim de procurar uma pra mim! Beijooo!

Leave a Reply

