Skip to content

Cabelos que amo!

December 5, 2009

Moças e Moços, antes de mais nada, milhões de desculpas pela falta de posts. Quem me segue no Twitter (é só pedir que eu aceito, ok?) sabe que a minha semana foi uma doidera só e não tive tempo algum de escrever aqui. Se tudo der certo, essa semana as coisas melhoram. De qualquer maneira, vamos adiante com o post!

Essas últimas semanas eu ando muito in love com o meu cabelo. Até porque eu cortei, mudei um pouco, escureci e super me sentindo (quem não fica assim depois de uma make over, não?)! Mas ainda assim, fico horas e horas babando nos cabelos da famosas e decidi mostrar aqui alguns que eu mais gosto.

Ashley Greene virou uma das maiores musas deste blog. Confesso que eu amava de paixão o cabelo dela mais curtinho, com um corte mais moderno, mas esse cabelão dela é lindo demais. Ela tem bastante volume (na verdade, bastante cabelo mesmo) e ela consegue brincar bastante com diversos penteados! Fora que esse corte em camadas é lindo e valoriza demais o rosto mais afinado que ela tem. Amo.

Diane Kruger é outra celeb que eu amo de paixão. Primeiro porque ela não tem medo de ousar MESMO, tanto no figurino quanto na maquiagem e nos penteados. Tanto que já comentei aqui, não é? Esse corte modernoso dela dá espaço para ela brincar bastante. Desde um look mais comum, com os cabelos soltos e tal, até coques mais elaborados, brincadeiras com grampos, tranças… O comprimento também ajuda bastante, né?

Katy Perry cortou uma franjinha essa última semana e eu achei que ficou curta demais. No entanto, eu sou completamente maluca com o cabelo dela. Tanto quando era curtinho, quanto agora, piro todas as vezes que a vejo. O cabelo dela tem uma cor incrível, bem escura e uniforme. Esses fios ondulados dela são lindos demais e eu super invejo! Rsrsrs.

Chelsea Staub tinha um cabelo loiro e comprido que era de morrer. Daí essa semana deu a louca nela, e a atriz cortou o cabelo curtíssimo e ficou lindo DEMAIS. Sério, eu fiquei apaixonada com o corte dela. Mais comprido na frente e mais curtinho atrás, com uma risca bacana. Arrasou.

Os cachos de Taylor Swift são minha eterna paixão. Sério eu preciso aprender o segredo dela para ter o cabelo bom assim todos os dias do ano, 24 horas por dia. São muito lindos, bem cuidados, com um comprimento ótimo… E assim como a Diane Kruger, só porque ela tem cabelo cacheado não significa que não pode brincar com penteados diferentes, né? Ela já usou trança, coque e até mesmo fez uma escova e usou o cabelo lisão mesmo. Ficou tão bonito quanto.

Por fim, assim como os cachos de Swift as madeixas longas de Taylor Momsen também são minha paixão! Lindos demais, e agora estão assim, bem compridos, acho que ficou ainda mais a cara dela.

Enfim, o meu favorito é, com certeza, o da Ashley Greene. E o de vocês?

One Comment leave one →
  1. helena permalink
    January 2, 2010 3:09 pm

    adoro o cabelo da taylor momsen!
    ela é divina

Leave a Reply

