Skip to content

Look Do Dia: Anna Kendrick

December 2, 2009

Com toda essa febre de Twilight, é engraçado perceber como as pessoas esquecem que existem outros atores nos filmes além de Kristen Stewart, Robert Gato Pattinson e Taylor Gostoso Lautner (e eu me incluo nessa categoria de fãs!). De qualquer maneira, ontem eu estava passeando pela internet quando encontrei essa foto da Anna Kendrick na premiére de Los Angeles do longa Up in The Air (no qual ela contracena com George Clooney. (Mandou bem!)

Amei a maquiagem dela. Está bastante simples, nada muito extravagante e ainda assim, muito chique. Eu fiquei encantada com o quanto a pele dela é linda! Gente que pele de marfim que essa menina tem! Fora que ela deve cuidar muito bem, ? Porque não tem uma marquinha, um nada na pele dessa Moça. Amei.

Nos olhos o legal foi que ela fez um esfumado bacana, usou bastante marron, preto… E não só na pálpebra móvel, não, na parte inerior dos olhos também. Ficou um arraso! Para blush e boca ela usou tudo muito clarinho e discreto. O destaque mesmo foram os olhos mais escuros (e muito azuis) da atriz.

O cabelo dela também me deixou apaixonada! Ela usou um coque lateral e baixo, com uma risca também mais lateral e uma franjona. Do outro lado, para não ficar muito vazio ela deixou uma mecha cacheada que ficou um charme!

O que vocês acharam?

As fotos são do Foforks e do Fabsugar.

5 Comments leave one →
  1. December 2, 2009 6:04 pm

    Muuuuuuuuita inveja desses dentes extremamente brancos!

    Bjosss!

  2. December 3, 2009 4:34 pm

    Eu não conhecia essa menina e concordo contigo, ela super arrasou! Beijoo

  3. Bel permalink
    December 3, 2009 8:14 pm

    muito fofa ela, inclusive acho mais bonita que a k-stew😡 hahahaha

    sobre a saia vermelha, vende no http://www.americanapparelstore.com, foi lá que eu comprei😉

    beijos

Trackbacks

  1. Golden Globe 2010 (participação especial: Toddynho) « Manias de Moça
  2. Look do Dia: Anna Kendrick (de novo!) « Manias de Moça

Leave a Reply

