Skip to content

Mania de Esmalte: Misturinha!

December 1, 2009

Essa semana eu tentei uma coisa diferente e fiz uma misturinha de esmaltes. Não no estilo ‘oi-peguei-um-vidro-e-outro-e-misturei-tudo, mas eu passei dois esmaltes diferentes na mão essa semana.

Como ainda não encontrei todos os meus esmaltes, eu fui à manicure com um mais eslmante da coeção Glam da Colorama em mente: o Coral Chic. O nome já me chamou a atenção porque a cor coral está muito em alta (como a Line já falou!). Anyway, falei pra minha manicure qual queria passar e ela me deu a triste notícia de que esse esmalte é muito ralinho e seriam ser necessárias três mãos para ficar bom. Na hora desanimei, mas ainda assim queria passar o Coral. Então, ela me deu a ideia de passar uma cor um pouco mais clara como base para o esmalte da Colorama.

Eu passei uma mão do Gaivota, da Impala. Para ser bem sincera, essa cor é uma graça, ela é bem clarinha, meio rosada… Fofíssima. Por cima ela passou o coral e ficou assim:

Legal, ? Eu gostei bastante, ele ficou bem mais alaranjado do que o normal. E confesso que esse tom da linha Glam é linda demais! É um pouco mais chamativa que a Atrevida, porque tem brilhos dourados mais notáveis. Mas ela fica linda na mão e essa a Gaivota destacou ainda mais.

No fim, para ver como ficava, passei uma mão a mais do Coral, mas, por incrível que pareça, eu fiz a mão no sábado (atrasada, eu? Magina!) e ela está inteira até hoje! Uhul!

O que acahram?

3 Comments leave one →
  1. Bel permalink
    December 1, 2009 8:47 pm

    Ficou uma graça, adorei…

    beijos

  2. Gabrielle Bocardi permalink
    December 1, 2009 10:11 pm

    aii, esse esmalte é lindooo demaisss…
    e esse seu cel tbm! uahuaha mto fofoo…

    bjinhoss =**

  3. sandra permalink
    May 19, 2010 10:04 pm

    oi a cor ficou bonito mas a unha ficaria melhor se fose lixada quadrada.

Leave a Reply

