Skip to content

Teste: Esfoliante de Pedra Pomes, Granado

November 28, 2009

Depois de todo aquele fuzuê com os produtos da linha Pink, da Granado, eu decidi experimentar também. Um dia enquanto eu andava pela Onofre encontrei alguns dos produtos da linha e esse Esfoliante de Pedra Pomes me chamou a atenção.

Na embalagem do produto diz o seguinte:

Auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados sua fórmula. Sua fórmula, enriquecida com derivados de óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés”.

Eu gostei bastante do produto. O legal é que você pode passar no pé tanto depois de colocá-lo na água, quanto depois do banho, com o pé seco! Fiquei chocada! Ele funciona bem, e é facinho de usar. O bacana é que assim que entra em contato com a pele ele não “espalha” exatamente, ele vira como se fosse uma massa e faz a esfoliação, retirando todas as célular mortas da superfície.. Ele deixa os pés realmente muito lisos e cheirosos e o efeito costuma durar uns dois dias.

Eu tento passar no mínimo duas vezes por semana, para conseguir um efeito melhor, afinal eu ando muito durante a semana (de tênis especialmente para não ficar com os pés acabados no final da semana) e eles ficam muito ásperos e com alguns calinhos. Nada que uma boa pedicure e um cuidado com esfoliante e hidratante não concertem.

De qualquer maneira, o produto merece 4 estrelinhas. Tiro uma porque, conforme o uso, a bisnaga entope e é uma batalha para retirar o produto de lá de dentro. O jeito é virá-la de ponta cabeça, fazer o esfoliante descer para o fundo e tentar de novo… No entanto, já cheguei no ponto de ter que tirar a tampa e limpá-la para conseguir usar. Triste, mas manejável.

Alguma de vocês já usou e tem algo a dizer sobre o produto?

2 Comments leave one →
  1. November 30, 2009 4:09 pm

    Nossa, que coincidência! Comprei um hoje mesmo. Vou usar e depois te conto! Beijos

  2. December 3, 2009 3:11 pm

    Que legal achar uma resenha desse produto, quase comprei durante a semana mas não sabia se era legal ou não… beijos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: