Skip to content

Look do Dia: Nicole Anderson

November 25, 2009

O Look Do Dia de hoje foi escolhido pela Toddynho! Estamos num clima muito teen stars hoje e decidimos fazer um post sobre a Nicole Anderson que faz o papel da Macy em Jonas (sortuda!).

Este clique dela aconteceu faz um tempinho, no último dia 16, mas achei muito válido para comentar aqui, até porque para as Moças mais novinhas (não que as mais…maduras – oh tristeza! rsrs – não possam encarar um look desses) usam muito essas atrizes como inspiração. O visual dela foi bastante jovem, muito de acordo com a idade dela (19). Eu adoro as produções dela como um todo, sempre muito fashion e ótimas para ela e, por isso, ela merece o meu respeito (isso claro, e o fato dela estar sempre perto dos Jonas Brothers! !).

Acho que o mais legal do make dela é a sombra prata que ela passou no canto interno do olho para iluminar. Ela é bastante bronzeada e, num primeiro momento, essa ideia pode ficar um pouco demais, muito exagerado. Eu aconselharia passar um tom mais puxado para o cobre ou o bronze. No entanto, como ela passou bem pouquinho, ficou ótimo e bastante discreto

Outra coisa que ela apostou bastante para o visual foi o delineado preto. Tanto na marca d’água, na parte inferior dos olhos, quanto na mesma linha na parte superior e rente ao cílios na mesma região, o preto abriu os olhos e destacou o verde deles. Lindo!

Como eu comentei da sombra ali em cima, o blush que a Nicole usou é um tom mais escuro e neutro, um cobre bem colocado na maçã do rosto que deu um ar discreto de saúde. Nada exagerado.

Mas eu acho que o que eu mais gostei mesmo foi o batom dela. Um again cobre, mais matte, mas ainda assim com um brilinhos dourados discreto. Deu unifomidade no make e realçou os olhos e o tom de pele dela. Aprovado.

O que acharam, Moças?

3 Comments leave one →
  1. November 26, 2009 2:14 pm

    OIe flor, eu bem imaginei uma cena by Carrie quando comprei o chapelão de veludo hahaha…quero logo uma oportunidade pra usar e me sentir em um filme rs!
    bjokas

  2. November 27, 2009 1:51 pm

    Nossa, adorei, achei super condizente com a idade dela mesmo. E bem possível de as “mais maduras” (morri com essa expressão!! haha) usar também – meu caso! Beijoo

  3. November 27, 2009 5:54 pm

    Não sei se a pele dela é boa desse jeito ou se foi uma maquiagem muito boa…mas está linda!

    Bjosss!

Leave a Reply

