Skip to content

Mania de Esmalte: Atrevida, Colorama

November 21, 2009

! Duas semanas depois, muitas unhas quebradas e uma Maki muito brava com a manicure que destruiu a minha mão (ódio!), eu consegui ir à manicure e passei mais um esmalte da coleção Glam, da Colorama.

Minhas unhas estão bem curtinhas agora e eu fiquei com medo dessa cor ficar um pouco estranha com um comprimento de unha assim. Mas eu confesso que eu amei. Essa cor e lindíssima! Parece mesmo um tom de coral.

É um laranja bem forte, no estilo neon, mas nem tanto. Ele é um pouco mais discreto, não chega a ser cítrico mesmo. O legal é que dependendo da luz ele parece um pouco vermelho, ou mais rosa e isso eu amei. Além disso, eles tem uns brilinhos dourados que são incríveis de tão bonitinhos. Não é  aquela coisa gritante, é mais simples, mas ainda assim muito luxo. Adorei! Está mais do que aprovado!

E aproveitando o momento mulherzinha aqui, eu aproveitei que fui ao salão para… Tacharans, cortar o cabelo! Sim! Estava mais do que precisando de uma mudança. Cortei quatro dedos do comprimento, repiquei e cortei mais franja.

O que acharam, Moças e Moços?

 

5 Comments leave one →
  1. Bruna permalink
    November 22, 2009 10:27 am

    eu tava usando ontem essa cor.. eh linda msm!
    mas hj eu to usando o noite quente uma roxo maravilhoso tbm da coleção glam da colorama.. alias parabens a marca por essa coleção, todas as cores são mto lindas, a minha fila de espera de esmaltes ta enorme graças a eles!! hahaha
    bejinho

  2. Ingrid permalink
    November 22, 2009 12:19 pm

    tá linda prima, amei o cabelo!
    bjos

  3. November 22, 2009 12:44 pm

    adorei o corte do cabelo *——*
    ficou muito fofa ^^
    e a cor do esmalte tá linda!!
    :*

  4. November 23, 2009 2:57 pm

    Adoro esse corte, a franja sempre dá um ar de cabelo novo, né! E esse esmalte eu já experimentei, ele é lindo mesmo! Aliás, esses novos da Colorama são maravilhosos… Beijos!

  5. Paty permalink
    December 10, 2009 7:31 pm

    oie
    Amei essa cor…gostaria que vc me mandasse o nome …se possivel!!!
    bjos

Leave a Reply

