Skip to content

A moda do batom pink

November 18, 2009

Posso estar atrasada e a cor do momento já ter passado para o laranja (amo!), mas desde que eu comprei o batom da Tracta e o meu querido e amado Pink Nouveau estou doida com maquiagens que apostam no batom cor-de-rosa de todos os tons. Então decidi fazer uma mini-galeria com algumas imagens de inspiração.

Esse batom mais clarinho da Rihanna é um bafo! Sou doida com essa cor e acho que ficou bastante nela. Ela gosta muito de um batom rosa e acho muito legal, especialmente para aquelas meninas que acham que não combinam com a cor. O legal é justamente brincar com o contraste da pele.

Acho que o mais legal de tudo é que ela não tem medo de arriscar, não acham? Essa cor, um pink mais escuro, ficou lindíssimo nela.

Camilla Belle é outra que adora um batom rosinha. Esse tom mais clarinho é muito lindo! Fica uma graça para as mais branquinhas, uma coisa meio apagada…

…E me lembra bastante esse look da Drew Barrymore, lindo de morrer e muito #snobfellings. Acho que essa cor de batom é, com certeza uma das minha preferidas.

Kate Perry arrasa no batom cor-de-rosa. Ela gosta muito de usá-los com o look no estilo pin-up dela e eu acho o máximo (confesso que tenho medo dela nessa foto). E combina muito com ela, não acham? Ela trabalha bastante com o contraste com a cor da pele, assim como a Rihanna e fica muito bonito.

Qual o preferido de você,?

5 Comments leave one →
  1. November 19, 2009 10:37 am

    Olá ! Eu ainda não comentei sobre o post, eu volto aqui jájá !
    Queria muuiiito saber se voce pode me ajudar, é sobre minha pele – vi seu post sobre o Pure Zone, da L’Oréal Paris, e não dá pra evitar !
    Eu estou em um dilema sobre o que comprar, se você puder me ajudar eu agradeceria tanto…
    Pode ser via e-mail, beijos !

  2. November 19, 2009 8:03 pm

    todos são lindos, mas gosto de um pink tipo o da Katy Perry *_*
    ;*

  3. November 19, 2009 8:41 pm

    Amoooooo batom Pinkkkk…. sou louca pra ter un Snob….

    Adorei seu blog! Vou voltar sempre!!!!

    Bjooooo

  4. November 20, 2009 9:13 pm

    amoo batom rosa tipo o pink noveau e ainda to tentando me acostumar com os laranjas.. mas é sempre assim né ?! daqui a pouco a gente nao vive mais sem haha
    beijos

Trackbacks

  1. Da cor do vinho « Manias de Moça

Leave a Reply

