Skip to content

Teste: Duo Perfect para Sobrancelhas, Contém 1 g

November 16, 2009

Desde que me animei e comecei a me interessar mais com maquiagem eu estou à procura de algum produto que me ajude com as sobrancelhas. Nunca tinha buscado algo específico, mas sempre achei que minhas sobrancelhas eram um pouco falhas. Até aí tudo bem, me virava numa boa com uma sombra marrom para concertar e ficava de bem com a vida.

Um dia estava conversando com a Pri (chefinha!) e ela me contou desse duo de sombras da Contém 1g para corrigir sobrancelhas. Fiquei bem curiosa para experimentar e no fim de semana seguinte fui atrás.  Paguei um preço que considero caro. Normalmente ele custa R$53,00 mas eu peguei uma promoção e paguei R$47,00. Assim, para um duo de sombras acho muito caro.

Depois de toda esse epopéia eu parei para ler a embalagem direitinho (claro, depois de a vendedora ter me explicado do que se tratava) e lá diz o seguinte: “O Duo Perfect para Sobracenlhas da Contém 1 g é o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas! São duas tonalidades que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado. A cor Perfeita desenha e corrige as falhas e imperfeições e a cor Natural uniformiza o tom, proporcionando um acabamento extremamente natural”.

Bom depois de conversar com a vendedora e ler as instruções na caixinha, aproveitei um dia que iria sair e apostei no produto. Ele é composto de duas sombras (como diz o nome, duo) uma mais escura, a Perfeita, e uma mais clara, a Natural. Para a minha sobrancelha a vendedora achou que seria melhor misturar um pouco as duas e passar com o pincelzinho chanfrado (e bota inho nisso) que vinha com o produto. Depois o ideal seria dar uma esfumada com a esponjinha (de novo, bota inha nisso) que vem no mesmo pincel e deixar o look mais uniforme.

Como todo produto da Contém 1 g (e eu não sei como ou porque isso acontece) ele é bem farelento e se você exagerar na mão na hora de passar o pincel, vem um monte de sombra e cai tudo no rosto (como aconteceu comigo! Rsrs). Mas esse pelo menos tem uma pigmentação melhor e até que pega bem na região. Nas fotos comparativas dá pra ver o produto bem marcado na sobrancelha, eu deixei assim mesmo para vocês verem como ele fica no bruto! Depois eu passei a esponjinha e ele ficou melhor, com uma cara mais apresentável.

1) Sem o duo

2) Com o duo

Confesso que ainda estou em dúvida. Eu gostei bastante, apesar do pequeno problema de esfarelar muito. Fora isso o produto promete razoavelmente o que faz. É claro que você não fica com aquelas sobrancelhas perfeitas, mas elas ficam bonitinhas, bem arrumadinhas. Disfarça bem as falhas e ele durou bem, até o final do dia. Dou três estrelinhas.

Alguém aí já experimentou e tem algo a dizer? Comentaê!

 

 

5 Comments leave one →
  1. Heloísa Miranda permalink
    November 17, 2009 1:49 pm

    Oi Marcelaaa!
    Tenho as sobrancelhas parecidas com as suas, acho meio falhas tambem hahah, eu comprei esse duo…
    eu odiei esse pincel, mas fiquei satisfeitinha até com o resultado! não ficou pesado, ficou no tom perfeito. ah, e comigo nao esfarelou!
    só esse pincel e o preço que são muy inimigos! bem que podia vir um pincel decente à parte, né? hahah

    :*

  2. Luisa Teles permalink
    November 17, 2009 4:44 pm

    achei bacana a foto do seu teste… Eu tenho um problema com sombras para sobrancelhas, as minhas são muuuito loiras!

  3. November 18, 2009 10:08 am

    Oi Amiga!
    Que tal se a gente fizesse um amigo oculto entre blogueiras?
    Como a $$ tá curta pode até rolar presente virtual o q vc acha?

  4. sweetelegance permalink
    November 18, 2009 9:28 pm

    Amigaaa, achei interessante, mas meio carinho! Tem um selinho bem legal pra vc lá no blog, tá?! Beijinhos

  5. vanityqueens permalink
    November 22, 2009 11:21 am

    Oi Marcela!!
    Cara, eu AMO esse duo perfect! Já até fiz um post falando dele. Ele faz parte da minha maquiagem de todo dia, adoro!
    As pessoas não ligam muito pra sobrancelha na maquiagem, mas eu acho simplemente fundamental, dá outra vida no rosto, né?
    Mas esse pincelzinho que vem junto é uma bosta, eu prefiro fazer com um dos meu chanfrados de verdade.
    hahsahshahsha
    Pra não acontecer isso de esfarelar é só vc não esfregar o pincel na sombra, se vc encostar o chanfrado e der umas batidinhas de leve na sobra, já pega bem no pincel pq o produto é bem pigmentado.
    beijos querida!!!
    Isa

Leave a Reply

