Skip to content

Os makes de Kristen Stewart

November 11, 2009

Pessoas, antes de mais nada, desculpe o sumisso sumiço (o que o sono não faz com uma pessoa!)! Faculdade + apagão me impediram de postar no últimos dias!

Já falei bastante aqui que eu adoro a Kristen Stewart. Acho a Bella, de Twilight, um arraso de tão linda. Mas o que eu acho mais legal nela é como ela ousa nas maquiagens e a gente nem percebe. Eu sei disso, porque ontem precisei fazer uma pauta dela para o Estrelando e parei par a analisar o que  a Kiki usa.

ks-1

Por exemplo, eu adoro que vira e mexe ela sai sem nada aparente no rosto além de uns cílios arrasadores. Que nem aconteceu na coletiva de Lua Nova em Paris. Não sei se são postiços ou muita máscara, mas fica uma graça eles assim, bem cuvadinhos e separados. Nada que um bom curvex e um bom rímel não façam por nós, não é?

Outra cosia, já reparam como a pele dela é IM-PE-CÁ-VEL? Que coisa linda gente, não tem uma manchinha, um nada.. no melhor estilo “você-acha-que-é-photoshop-mas-eu-tenho-pele-de-rhyca”. Ela tem a pele bastante uniforme, lisinha e bem cuidada! Para nós, mera mortais, o jeito é apostar na rotina diária de lavar, tonificar e hidratar, escolher um bom primer e uma boa base! Raramente vejo ela com blush também, é mai suma cor bem básica e clarinha pra dar uma ar saúde e só!

ks-2

Nos olhos o que eu acho mais divertido é que ela estava muito à frente de todas nós! Já reparou como ela ama um olho colorido? Melhos do que isso, um olho azul?  Na capa da Allure ela usou um azul mais escuro e metálico que ficou um arraso! Eu amo aquela maquiagem, porque mistura a cor com um prata no canto interno para iluminar. Fora que é uma boa porção para o substituir o preto, ? A Kiki também já usou um azul/verde mais claro e brilhante também na premiére de Adventureland (falei aqui) com aquele batom vermelho que nela ficou lindíssimo! E confesso, o cabelo novo dela não me agrada tanto assim, mas o penteados que ela tem usado com ele, tipo o do Teen Choice Awards, ficam uma gracinha, não acham? Nesse evento, aliás, ela também apostou no azul para o make, tanto na pálpebra, quanto na parte inferior dos olhos.

Quer saber mais? Clica aí em baixo para continuar lendo!

ks-3
Outra coisa que também é bem legal nos looks da Kristen é que ela raramente usa batom. Ela curte essa coisa de lábios nude, com um gloss transparente ou um batom cobre, marrom ou semelhantes.  Aliás, de vez em quando ela também aposta num esfumado marrom para desfilar por aí, mas uma cosia mais leve, não muito forte…

ks-4

…Porque forte mesmo ela gosta é do preto. Eu adoro esse primeiro look, que ela usou no 2009 Movie Awarsds. Virou hit depois que a revista Serventeen usou uma foto desse dia para a capa da revista e tem até video no Youtube ensinando como fazer (aqui tem um bem legal! em inglês, mas acho que vendo ela fazer fica mais fácil!). Ela gosta de um esfumado mais fote,coma cor bem marcada na pálpebra, e costuma usar sombra mais clara para iluminar o canto interno dos olhos. O delineador também é um velho conhecido de Kristen. Com ele, a atriz não ousa tanto, costuma usar mais um  traço fino, da metade do olho para fora. e na linha d’água área inferior. Adouro.

O meu prefiro é, com certeza o look da premiére de Adventureland. E o de vocês?

8 Comments leave one →
  1. November 11, 2009 2:55 pm

    Marcela!
    Vc tá no blog!
    Depois dá uma olhada!
    Bjussssssssssssssssssssssssssssssss

  2. sweetelegance permalink
    November 11, 2009 2:56 pm

    Olha, eu concordo você que os makes dela são maravilhosos e a pele super boa. Mas, não consigo achar ela bonita! E acho ela meio antipática… Beijos!

  3. November 11, 2009 5:18 pm

    linda né… *_*

  4. November 11, 2009 11:13 pm

    Ai amiga, mas vamos combinar que com um olho desses qualquer make fica incrível…um simples esfumaçadinho já dá um baita destaque…quem me dera! rs
    bjs

  5. November 12, 2009 9:14 pm

    Confesso que estou apaixonada com ela amiga! Encantei mais ainda depois que ela veio pro Brasil! LINDA!

    Beijos Maa

  6. Olga permalink
    November 13, 2009 8:14 pm

    Eu tbm não acho ela muito bonita, sei lá ela tem cara de afetada, mais que ela arrasa na maquiagem isso não tem dúvida, ela aproveita muto bem os seus pontos fortes

  7. Luisa Teles permalink
    November 17, 2009 4:46 pm

    ai, achei ela tão feiosinha com esse cabelo Runaways..
    Mas os makes são ótimos mesmo.
    Melhor que os olhinhos maquiados da moça só o bofe vampirinho dela… aiai, suspiros

  8. Jessica permalink
    November 19, 2009 9:06 pm

    Ela é lindaaaa, super linda, tem olhos que qualquer uma morreria por eles, e outra, namora o R. Patzz querem alguma coisa a mais???

Leave a Reply

