Skip to content

Maquiagem by Heidi Klum

November 6, 2009

Eu sei que quase nunca falo de novidades de produtos aqui (infelizmente, o tempo, ou melhor, a falta dele, não me permite!), mas eu precisava comentar da nova linha de maquiagem da Heidi Klum para a Victoria’s Secret. Deu uma notinha sobre isso no trabalho e não resisti colocar os produtinhos aqui.

heidi

A coleção chama Exotic Jewel Collection e teve como inspiração a viagem que a modelo fez com o marido, Seal, para a Índia. O resultado é uma linha de make com cores bem fortes. Lindas! Anyway, a linha tem um batom, gloss, delineador para os olhos, uma paleta com cinco cores de sombra, máscara para os cílios e pó iluminador (no estilo pó bronzeador da Avon).

heidi 2

heidi 3

heidi 7

O meu favorito até agora é, com toda a certeza, a paleta de sombras, essas cores são lindas demais. Eu doida com um roxo desses. Confesso que ganhei o meu no SPFW, mas – pasmem! – ainda não tive a oportunidade de experimentar. Preciso fazer isso o mais rápido possível! Mas eu preciso falar que também adorei esse delineador de olhos com brilhantes prata. Um arraso! Eu sei que a Bourjois tem um lápis para os olhos nesse estilo, com brilinhos! Lindos de morrer! E vamos combinar que essas embalagens são um LOSHO! No melhor estilo Caminho das Índias de ser. Só falta a Maya e o Bahuan aparecerem na propaganda e pronto! Melhor impossível! Rsrsr.

heidi 4heidi 5

heidi 6

O batom tem uma cor bem interessante também. Parece um cobre meio cor de boca meio marrom. Uma graça! E esse pó iluminador é muito lindo! Eu adoro esse produtos em bolinhas. Eles são muito divertidos e costumam ter um efeito incrível!

Os preços são os seguintes:

  • Heidi Klum Perfect Lipstick: $16
  • Heidi Klum Lipgloss: $14
  • Heidi Klum Eye Shadow Palette: $24
  • Heidi Klum Glitter Liquid Liner: $12
  • Heidi Klum Extra-lengthening Mascara: $13
  • Heidi Klum Luminous Face Powder Gems: $22

Bem camaradas, não? E estão todos à venda no site da marca mesmo! Uhul!

O que acharam, Moças?

One Comment leave one →
  1. Renata permalink
    November 7, 2009 9:53 am

    eu amo essas perolas mas depois q vi várias blogueiras decepcionadas com a avon pela canguinhagem, desanimei de comprar
    mas essas dai até q tão num preço razoavel, tomara q venha isso tudo de bolinhas mesmo..o medo é ser taxada:/
    e a paleta de sombras é linda!!!

Leave a Reply

