Skip to content

O famigerado Pink Nouveau

November 2, 2009

Sim! Depois de tanto tempo esperando, chorando e correndo atrás (exagerada, eu? Magina!), eu consigui o meu batom Pink Nouveau, da M.A.C! Talvez o mais cobiçado batom da blogolândia depois do Snob!

pink nouveu 001

pink nouveu 004

Enfim, ontem eu fui ao shopping Morumbi e corri na loja para ver se ainda tinha um (o Pink ou o Snob!) e tinha um único batom desse e eu, é claro, voei até o caixa pra comprar. Paguei 69 dinheirinhos, mas claro, mas foi um dinheiro bem gasto!

pink nouveu 006

pink nouveu 009

Ele até que lembra um pouco aquele batom da Tracta que eu comprei há um tempo atrás, mas esse, o original, é bem mais forte, cremoso…com uma passada a cor pega no lábio. Enfim ele é lindo de morrer! Não se engane pelas fotos, okay, ele é bem forte sim!

A única coisa engraçada é que eu não achei a durabilidade dele lá grandes coisas. Eu sai com a minha mãe para andar na Oscar Freire e parei no meio do caminho para tomar uma água. Logo depois já tinha saído quase tudo.

pink-1

Não sei porque, mas na novela eu achava ele um pouco mais claro, talvez fosse o efeito da televisão mesmo. No entanto, eu estou apaixonada com essa cor, tanto que com medo de usar e acabar e eu não encontrar mais! Rsrsrs.

O que acharam, Moças e Moços? Alguém também morre de amores com esse batom?

7 Comments leave one →
  1. Luisa Teles permalink
    November 3, 2009 9:41 am

    Lindo esse batom! Também queroooo!! Será que se passar um fixador antes não fica mais tempo?
    bjobjo

  2. Carol Souza permalink
    November 3, 2009 2:14 pm

    Eu achei lindo o Pink Nouveau em você.

    Comprei o Snob mês passado e também adorei.

    Bjs!!

  3. Van permalink
    December 16, 2009 2:43 pm

    LINDO MESMO!!!! HJ RESOLVI QUE NÃO POSSO MAIS FICAR SEM O MEU MAIS NOVO SNOB….RSRS POR FAVOR SE NÃO FOR TE PEDIR MUITO, GOSTARIA DE SABER QUAL É A COR DESSE ESMALTE QUE ESTA NAS FOTOS ELE É MARAVILHOSO!!!!……….

Trackbacks

  1. A moda do batom pink « Manias de Moça
  2. Wishlist de Natal « Manias de Moça
  3. Teste: Batom Power, NYX « Manias de Moça
  4. Meu look de Ano Novo! « Manias de Moça

Leave a Reply

