Skip to content

Mania de Esmalte: Rosa Chiclete, Colarama

November 1, 2009

Depois de usar o mais novo amor da minha vida, o Noite Quente, eu passei mais um esmalte da coleção Glam da Colorama.

Dessa vez,dei uma de Barbie (again) e passei o Rosa Chiclete. Confesso que essa cor é muito Sexy feelings, mas eu gostei bastante. É um rosa mais fechado, mas no melhor estilo neon de ser.

rosa chiclete 008

rosa chiclete 003

Gostei muito mesmo! E o esmalte ele tem uma consistência muito cremosa, é fácil de passar, bem pigmentado…E tem uma duração incrível! Pelo menos o Noite Quente tinha. Ele durou uma semana inteirinha sem lasca alguma. Ontem minha manicure até falou que não tinha sentido fazer a unha, porque ela estava ótima. Mas eu fiz mesmo assim porque tava doida com esse rosa. Na verdade, acho que ele está mais para pink do que para rosa.

O que acharam?

 

5 Comments leave one →
  1. November 1, 2009 11:41 am

    Lindoooooo! Ainda não comprei esse, só o Noite Quente, mas quero todos dessa coleção, tá linda demais!

    beijos

  2. November 1, 2009 2:27 pm

    lindo mesmo *__*
    adoro essas cores assim!!
    ;*

  3. November 1, 2009 4:58 pm

    Na primeira foto ele tá parecendo vermelho…gostei!

    Bjosss!

    • suzana de mello ferreira permalink
      December 17, 2009 11:32 am

      ameiiiii esse esmalte na primeira parece vermelho na segunda to rosa chiclete purpurina!!!!amoooo

  4. karol permalink
    January 27, 2010 1:01 pm

    eu já tenho…. e minhas unhas já estão com ele…rosa chiclete é lindooooo…mesmuuuuu…

Leave a Reply

