Skip to content
5 Comments leave one →
  1. Luisa Teles permalink
    November 3, 2009 9:47 am

    gostei bastaaaante do terceiro vestido! Boas dicas, eu tinha achado o amarelão lindo mas já tinha mesmo me tocado que sou muito branca praquele tipo de cor!
    beijo

  2. Bia permalink
    November 14, 2009 7:55 pm

    AMEI!

  3. Tamiris permalink
    July 14, 2010 10:05 am

    Bom dia!
    Fui convidada para uma formatura. Sou baixa, tenho 1.56. Que modelo de vestido devo usar?
    Obrigada!

    • Line Gomiero permalink*
      July 14, 2010 11:14 am

      Oie Tamiris.

      Se você é convidada, não precisa, necessariamente, ir de longo. Ao não ser que no convite venha escrito o traje. Aproveite que você é baixa e use um tubinho trabalhado, que está super na moda.
      Se você for procurar um vestido longo, opte por um que o corte saia de baixo do busto e não da cintura e que seja em decote V. Use- o com uma sandália bonita e deixe o comprimento um pouquinho só abaixo tornozelo (não pode ser muito comprido, tem que mostrar a sandália), assim o efeito será melhor e você terá um corpo mais alongado.
      Espero ter ajudado

      Beijinhos!

  4. December 17, 2010 9:49 pm

    ooi, eu tenho 13 anos e vou a formatura do meu primo amanha, e queria saber o que eu devo usar no dia (:

Leave a Reply

