Skip to content

Mania de Esmalte: Noite Quente, Colorama

October 26, 2009

Estou literalmente roxa por esse meu esmalte da semana!

Por motivos de força maior (vulgo estava preocupada com a mudança e esqueci de levar a câmera comigo) eu não tirei foto (e nem achei uma legal no Google) do esmalte que eu passei, mas eu tenho fotos do resultado!

Eu cheguei na manicure prontíssima, com os meus esmaltes na mão, mas na hora que cheguei no salão, fiquei doida com o esmaltes novos que tinham lá. A maioria era da coleção Glam, da Colorama, para o verão 2009/2010. A cor que eu passei é o Noite Quente.

1

2

Que esmalte lindo, gente! Eu estava atrás de uma cor assim, mais chocante e alegre e quando vi ele ali, foi amor à primeira vista! A cor é de um roxo mais aberto, lindo, mais claro também. O esmalte é bem cremoso, fácil de passar e resistente. Aliás, resistente o suficiente para sobreviver as caixas de mudança.

Eu estou louquinha também para experimentar as outras cores da coleção. Minha mãe passou o Atrevida, que está em uma disputa acirrada com o Rosa Chiclete para ser o meu esmalte da semana que vem!

Eae, Moças e Moços, já usaram algum dos esmaltes dessa nova coleção? Gostaram?

17 Comments leave one →
  1. Ingrid permalink
    October 26, 2009 9:25 pm

    que lindo! adorei a cor!
    bjos prima

  2. October 26, 2009 10:02 pm

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Ai estou super mega ultra querendo o atrevida e não achooo para comprar!!!!! AFE!
    bjo bjo bjo

  3. October 26, 2009 10:10 pm

    linda cor!! ainda não usei!!

    beijos, boa semana :*

  4. sweetelegance permalink
    October 27, 2009 1:29 pm

    Ai, que lindooo! Eu adorei. Já tinha visto no vidrinho, mas tinha optado por passar o rosa chiclete (lindo demais, também)! Aliás, essa coleção nova tá de enlouquecer… EBA! Beijooo

  5. October 27, 2009 2:41 pm

    A cor é linda mesmo, pretendo usá-la assim que comprar!!rs

    Beijossss

  6. October 27, 2009 8:35 pm

    Apaixonei com a cor amiga! *-*’

  7. October 28, 2009 2:43 pm

    Ma, suas unhas estão liiiiiiiindas!!! E que esmalte maravilhoso! Amei, eu comprei ele e ainda não passei, agora fiquei super tentada!
    Nossa, desculpa minha ausência por aqui, o ano tá terminando e eu to na maior loucura atrás das coisas da formatura, ai ai, desculpa mesmo!!!
    Bjãoooooooooooo
    FER

  8. Gabrielle Bocardi permalink
    October 28, 2009 3:48 pm

    Aiiiii é lindooooo! to loka pra usar tbm…
    =)

    Beijos =*

  9. Luisa Teles permalink
    October 28, 2009 7:58 pm

    ótima essa cor…vai pra lista!
    tô adorando seu blog, viu?
    só coisas bacanas!
    x

  10. Day permalink
    November 12, 2009 12:39 am

    Nossa choqueiii pela nova coleção Glam tô rasa chiclete com essa cor e o noite quente nem fala que maravilhoso!Comprei todos da coleção,agora tô no dune dune T p ver qual uso!

  11. February 3, 2010 7:53 am

    EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEERO

    Esse esmalte! Aqui na minha cidade não tem, socorroooooo !

    Lindo, Lindo, Lindo !

  12. February 19, 2010 12:31 pm

    Adorei essa cor, arrasou!
    Abraço

  13. Clara permalink
    April 7, 2010 5:18 pm

    já usei, mas agora não acho em lugar nenhum, =//

  14. Clara permalink
    April 7, 2010 5:19 pm

    já usei, mas agora não acho em lugar nenhum..
    bjoo

  15. fabiana permalink
    May 15, 2010 4:55 pm

    tenho ele e axo linduhh

  16. Natalia permalink
    October 16, 2010 12:18 pm

    Eu gosto, tenho aqui em casa. Realmente, é o roxo mais bonito que eu conheço…e olha que eu não sou muito de roxo!

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Rosa Chiclete, Colarama « Manias de Moça

Leave a Reply

