Skip to content
4 Comments leave one →
  1. October 26, 2009 6:45 pm

    Eu acho essa tendência de “roubar coisas do namorado” ótima! Quero muito uma jacket assim,em tom escuro! Fica lindo vestidinho curto!
    beijos

  2. October 28, 2009 2:45 pm

    Aiii Line, que saudade dos seus posts e de comentar aqui, como vc tá?!
    Noooossa, eu quero muito um boyfriend blazer, acho lindo e é muito tendência né?! Será que fica bom em pessoas altas e que tem o ombro largo! Help me minha personal stylist hauhaua!
    Bjãooooooooo
    FER

  3. Luisa Teles permalink
    October 28, 2009 7:55 pm

    Demais. quero uma!
    adorei o post e as dicas, como sempre!
    aonde eu compro? No Premium outlet?
    hehehehe
    just kiddin’, sweetheart!
    x

  4. November 17, 2009 11:18 am

    Comprei o meu na h&m em preto para o iverno, e agora vou ver se garimpo um cinzento nos saldos para usar no verão (eu sou europeia, as estações sao ao contrário de vocês :P)

    Beijos

Leave a Reply

