Skip to content

Look do Dia: Anne Hathaway

October 24, 2009

Escrevo este post enquanto estou rodeada por caixas e mais caixas, pó e apoiada no móvel da minha avó de lado (muito, mas muito desconfortável!). Mas, como minha alma blogueira supera qualquer dificuldade, decidi fazer um update rapidinho só para vocês saberem que eu ainda estou viva e bem e antenada no mundo fashion! (um grande NOT para isso… completamente alienada aqui! Socorroo! Conseguir conectar a internet por si só foi uma aventura!)

Anyway, estava dando uma passeada pelo meu querido Just Jared quando dei de cara com essa foto aqui da Anne Hathaway:

Eu sei que já falei, quando ela foi no baile do MET, que não gostava muito do make dela, mas eu gosto muito dela, tanto como atriz, quanto como pessoa. E confesso que acho ela uma diva de marca maior (alou, ela só fez O Diabo Veste Prada e usau aquelas roupas que todas invejamos!). Na sexta-feira ela foi no Empire State Pride Agenda Fall Dinner (que nome grande para um evento, não?) em Nova Iorque com esse make simples e chique. Bem do jeito que eu gosto! Acho o máximo quando as celebridades usam assim, visuais mais comuns e simples, mas que ao mesmo tempo são muito phynos!

Anyway, como ela costuma fazer, ela usou um delineado bem forte, com um esfumado preto no canto externo dos olhos. Como é a moda, ela apostou na sombra branca para iluminar a parte inteira, o cantinho do olho e a parte inferior. Ela também passou a sombra abaixo da sobrancelha para dar um up no olhar.

Nos lábios ela passou o que parece ser um batom cor de rosa lindo! Eu adorei. Justamente porque não ficou muito na cara, mas sim porque ficou em um tom que complementou bem a pele dela. Nas bochechas, Anne passou um pouco de blush rosinha também para dar saúde e só! Aprovada!

Agora…vem cá, quem mais sene falta do cabelo dela em O Diabo Veste Prada diga eu! Não sei o motivo certo, mas gostava tão mais do cabelo dela longo e com aquela franjinha…Fica mais a cara dela, não acham?

3 Comments leave one →
  1. October 24, 2009 9:03 pm

    AAI que coincidência!
    Hoje mesmo no E! estava passando uma reportagem dela, e meu pai me chamou correndo pra falar que minha irmã qdo crescer vai ficar igualzinha ela. E eu acho que vai fica mais bonita ainda ok? hihi😀
    Pior que parece.
    E o cabelo longo de franjinha era melhor mesmo😉

  2. sweetelegance permalink
    October 25, 2009 3:13 pm

    Ai, eu discordo, acho que ela tá super linda com esse cabelo! Adorei meeeesmo. Na verdade, continua linda né, pq o cabelo de antes eu também gostava. E a maquiagem realmente ficou phyna e simples! Adorei! Beijos.

  3. Fabiane Gruber permalink
    October 25, 2009 9:22 pm

    Eu sempre achei ela muito linda!
    Mas nessa foto ela esta simplesmente maravilhosa!!

Leave a Reply

