Skip to content

A Moda Jade

October 23, 2009

esmalte-5

todo mundo louco atrás do esmalte da Chanel, o Jade. Posso estar um pouco atrasada para falar do assunto, mas garanto que ainda rende muito! O legal dessa cor é que, bem, é muito diferente e linda de morrer! Mas como Chanel é Chanel e não é todo mundo que pode pagar horrores em um esmalte, encontrei no Bellasugar uma listinha com algumas opções que acho bem legal comentar.

esmalte-3Por exemplo, acho que não é muita novidade que a O.P.I tem uma cor que se chama Hey! in Lime, linda de morrer e que custa modestos 7 dólares e 50! (preço médio!). Engraçado, eu acho até que gosto mais dessa cor do que do Jade propriamente dito.

esmalte-4

Essa próxima cor eu vi no Bleu Cerise e achei legal incluir aqui! É um esmalte da Essie que chama Mint Candy e é um verde mais clarinho que é uma graça! Custo oito dólares em média.

esmalte-2

A Orly tem o esmalte Mint Mojito (adorei o nome!) que, pelo menos assim na foto parece bastante com o Jade, não acham? Eu gosto! E o melhor de tudo, custa 4 dólares e 50!

esmalte-1

A Nubar também tem um que se chama Green Tea e esse sim lembra MUITO o esmalte da Chanel! Custa  algo em torno de 7 dólares também!

esmalte-7

Mas é claro que também já existem as opções brasileiras! A Risqué acho que foi uma das primerias que lançou um esmalte com essa intenção (se não for, me corrijam, por favor!)! É o Menta da linha Arábica! É lindo, mas um verde bem mais forte do que o Jade. O bom é custa em torno de 2 reais e 50 (na Ikezaki vende mais barato!). Eu sei que existe um esmalte da Ludurama, que se chama Leve (o Coisas de Diva falou dele aqui) é bem parecido com o menta, mas é um pouco mais claro!

O Sereia da Impala (falei dele aqui!) também puxa um pouco passa esse verde mas também já joga um azul para dar uma diferenciada.

Mas me digam, Moças, qual o preferido de vocês? Já entraram na onda dessa nova cor?

(Ah!, os preços eu vi no site da Amazon)

ATENÇÃO!
Meninas e meninos, dois pequenos avisos:

1) Estou de mudança então vou ficar sem internet por alguns dias. Vou tentar postar no final de semana e no começo da semana que vem, mas se não conseguir, não desistam de mim! Eu volto logo! Prometo!

2) Estou querendo fazer um post falando dos sites de compras de maquiagem pela internet e queria a ajuda de vocês! Se puderem, mandem um e-mail para maniasdemoca arroba gmail ponto com com o sites que vocês mais usam, formas de pagamento…informações que acharem relevante, okay? Darei créditos na hora de escrever =]

One Comment leave one →
  1. October 24, 2009 7:46 pm

    adorei! agora que eu to começaaando a experimentar cores fores nas minhas unhas, e o tom é lindo🙂
    blog mara, sucesso! :***

Leave a Reply

