Skip to content

Look do Dia: Hilary Swank

October 21, 2009

Eu acho a Hilary Swank uma atriz fantástica. De verdade. Sou fã dela. Mas ela também o tipo de pessoa que sempre me fez prestar mais atenção no que ela faz nas telonas do que o que veste fora delas.

hilary

Mas hoje ela me chamou a atenção usando um lápis colorido arraso para um evento chique. Hilary compareceu à premiére do filme Amelia com um vestido preto lindo de morrer! No entanto, para não ficar aquela coisa básica de preto com maquiagem sóbria, ela jogou um colorido no olho e eu achei demais! Muito phyna.

Fora que ela fez tudo com muita classe, então não ficou parecendo que ela queria uma feição mais jovem, parecer mais jovem, mas sim mudar um pouco. A sombra que ela usou para delinear o olho tanto na parte de cima, quando na parte inferior, rente aos cílios, foi um tom de azul prateado ou prata-azulado…Lindo! No começo do evento ela usou um vestido verde que fez uma combinação bem legal com essa cor (apesar de eu não gostar de maquiagem combinando o vestido). mas eu sinceramente gostei mais da combinação com o vestido preto porque deu um up bacana!

Acho que para quem ainda não tem coragem de sair com a sombra colorida assim no olho inteiro, sugiro (e acho que já comentei isso!) usar uma sombra neutra na pálpebra e delinear o olho na parte inferior com o lápis colorido! Sucesso absoluto!

O que vocês acharam?

No comments yet

Leave a Reply

