Skip to content

Presentinhos!

October 20, 2009

Meu aniversário acabou (nhééé!), mas as lembranças vão ficar comigo para sempre! Fora a festa surpresa (Sis, te amo!) tenho algumas coisinhas para mostrar para vocês.

Eu ganhei da Pri Oliveira (editora fofa que filmou o susto que eu tomei na hora que entrei no salão de festas!) me deu de presente três sombras lindas, que eu me apaixonei.

As três são sombras em póda Contém 1g. São cores mais clarinhas e básicas, porque, confeso, não sou muito de sombra escura e muito forte. Só para ocasiões especiais. Mas, um dia, a Pri fez um maquiagem linda com uma dessas sombras, eu comentei, ela me sondou sobre o assunto e me deu de presente (juro, eu sou muito tapata quando o assunto é presente ou festa surpresa, nunca percebo o que as pessoas estão tramando).

Anyway, as sombras são as seguintes:

niversário 027

niversário 028

A primeira é uma branca, perolada, ftura-cor. O nome exato que está na caixinha é Branco-Bor. Fruta Cor. É a minha preferida com certeza! Isso porque ela é bem clarinha e no potinho parece branco, mas ao passar ela parece um rosa meio pérola. As fotos não ficaram das melhores porque a iluminação no meu quarto é péssima! Mas assim que der faço um make com elas para vocês verem melhor.

niversário 032

niversário 034

A segunda é a Cobre Cintilante. Um arraso. Linda, linda, linda. É o tipo de cor com o qual eu tenho que me acostumar, mas ela e lindíssima e eu amei. Um cobre mais fechado, um pouco cintilante (o nome da cor até confirma, ?).

niversário 038

niversário 039

Por fim, o dourado, ou melhor, a cor Dourado Brilho Intenso! Desde que essa onda do ouro começou e veio com força total para o verão 2010, eu estava louca atrás de uma sombra dourada arrasar na Sapucaí! E eu amei essa cor da Contém, bastante bonita, viu! Um durado bem aberto, cintilante, uma graça!

niversário 041

Só tenho uma coisa a acrescentar: eu amo as cores das sombras da Contém, mas é só comigo que elas não pegam? Eu passei muito para tentar aparecer na foto, e nada. A (amiga, fofa!!!) me contou que é assim mesmo, que sem potencializador não dá para usar as sombras da marca. O que é uma pena, ? Cores tão lindas, mas precisam desse up para ficarem bem. Fora que gasta muito! Eu peguei tentei pegar pouquinho só para fazer os swatches e veio um montão no pincel e a maior parte não pega! Pena! mas ainda assim as cores que eu ganehi são lindas de morrer e eu vou usar horrores! Brigada, Pri!

4 Comments leave one →
  1. October 20, 2009 11:04 pm

    o dourado é lindo *_*

    :*

  2. sweetelegance permalink
    October 21, 2009 1:20 pm

    Marcela! Antes de tudo, parabéns atrasadinho! Muitas felicidades e muitos posts lindos pra você, haha. Ai, eu adorei as sombras, é uma delícia ganhar presentinhos assim que a gente adora, né?! Pena que gasta muito, mas enfim, o importante é que as cores são lindas. Beijoo!

  3. October 21, 2009 7:22 pm

    Amiga, a primeira é a mais linda! *-*

Trackbacks

  1. Wishlist de Natal « Manias de Moça

Leave a Reply

