Skip to content
6 Comments leave one →
  1. October 18, 2009 8:58 pm

    Line,
    Adorei seu post!
    Sério, deu vontade de sair correndo pra comprar uma 2.55 pra mim!! Pena que não rola ($$), né! rsrsrs

    Parabéns!

    Beijos.

  2. October 18, 2009 10:01 pm

    Como diz minha amiga Renata: Chanel é Chanel. O que ela fez pela moda é IN-COM-PA-RÁ-VEL.

    Foi a Princesa Isabel daModa. Ctza!
    Bjos

  3. October 19, 2009 4:42 am

    Realmente nao se pode dizer que as bolsas na SohoeStock, e as demais, sao muito lindas, mas cá entre nós, Chanem é Chanel e ponto. E nao vejo como caras, pois pela forma que sao confecccionadas, merecem mesmo cada centavo, claro, que poderiam ser mais acessíveis, mais enfim, tudo o que é bom tem seu preço, que aliás, é sempre acima do que esperamos…rs

  4. Luisa Teles permalink
    October 19, 2009 9:56 am

    Olha, eu até ia sair agorinha mesmo pra comprar DUAS, uma baby e uma jumbo…ou melhor, três, ia te dar uma de Natal, mas como é feita com 3 CORDEIRINHOS (símbolo bíblico do sacrifício, como diria o professorrr de histórrria da arrrte) cutes eu desisti e fiquei chateada com a Coco, aquela malandra!
    hehehe
    brincadeira, Line!!
    Meu respeito e admiração eteeernas a Coco Chanel!
    Bem que eu queria uma rosinha, hein.
    Bisous

  5. Bia permalink
    October 24, 2009 11:58 am

    como vc é sofisticada!!!
    beijos

  6. May 26, 2010 3:04 pm

    Muito triste a moda ser pautada as custas de sofrimento para os animais. Prefiro os cordeiros vivos…e nenhuma bolsa a tira colo.

Leave a Reply

