Skip to content

Look do Dia: Kristen Bell

October 16, 2009

Eu já comentei uma vez no post sobre coques sobre o penteado da Kristen Bell. Mas preciso deixar registrado aqui que essa Moça está virando a minha mais nova musa! Nunca tinha reparado como ela se veste bem e como é chique!

Acho que ela me impressiona no quesito make justamente porque é bastante básica. E como eu sou básicona, me identifico!

Anyway, ela foi em um evento na premiére do filme Couples Retreat na Europa assim:

mk

Eu gostei muito mesmo desse look. Um visual bem clean, claro, nude…Tão gracinha e acho que muito de acordo com o jeito dela. Eu gostei bastante que nas bochechas ela usou um blush rosinha que tem um quê de dourado e uns brilinhos muito fofos.

Nos olhos dá para perceber uma sombra cobre que ela também usou na parte de baixo dos olhos. Tem ali um delineado meio marrom mais discreto, uma coisa bem simples mesmo, mas ainda assim muito PHYNA.

Nos lábios ela passou o que parece ser um gloss com brilhos também. Isso eu não se gostei muito, mas combinou com o resto e deu um ar mais alegre para a produção.

O que vocês acharam?

5 Comments leave one →
  1. sweetelegance permalink
    October 16, 2009 2:10 pm

    Eu gostei bastante do cabelo, mas a maquiagem podia ser um pouquinho mais destacada, tá muito delicadinha. Achei linda, mas podia ser melhor! Beijoo!

  2. October 16, 2009 7:49 pm

    Eu gostei do blush que ela usou! Deixou ela com uma carinha hiper saudável!
    ;*

  3. October 16, 2009 8:22 pm

    ela é muito linda mesmo, tem uma pele perfeita! ;D

    :*

  4. October 16, 2009 11:05 pm

    Marcela,
    Adorei o penteado dela! Eu quase nunca consigo passar o dia todo com o cabelo solto, tô sempre com o cabelão amarrado em um nó!
    rsrsrs

    Beijos,
    Sophia

  5. October 18, 2009 3:29 pm

    Oi moça! Adorei o seu espaço! Chic e super antenado! Parabéns! To seguindo!
    Ah, visita o meu cantinho, tá rolando um sorteio por lá. Bjos.
    http://www.todamulherprecisa.com

Leave a Reply

