Skip to content

Vídeo: O que eu levo na minha necesséire

October 14, 2009

(momento brava mode on) Muito bem, nada de risadinhas, cochichos e fofocas. Que fique registrado aqui que eu detesto câmeras, fazer vídeos e afins porque sou tímida demais então sejam boazinhas/bonzinhos comigo, okay? (momento brava mode off)

Ok, então eu tentei finalmente superar a minha vergonha e juntei coragem para gravar o segundo primeiro vídeo meu para o Manias. A Line já tinha montado um (bem legal, por sinal) no qual ela ensina quatro maneiras de amarrar lenços e echarpes para a coluna dela (aqui), mas eu ainda não tinha feito minha estreia nessa tecnologia!

Então vamos lá, eu pensei em fazer um video que mostra tudo o que eu levo na minha necesséire, porque achei um jeito bacana de vocês conhecerem um pouco mais sobre mim. Vejam aí:

Os produtos que eu comento são os seguintes:

  • Gel Higienizador de Mãos Natura Erva Doce
  • Remédios (hipocondríaca, que só!)
  • Blush Bourjois Cor 48 (falei dele aqui)
  • Rímel Define-A-Lash Maybelline (resenha aqui)
  • Corretivo Select Cover Up M.A.C.
  • Lenços Demaquilantes Natura Faces (clica aqui para saber mais)
  • Creme de mãos H2O Aquantics (made in Disney!)
  • Protetor Labial Nivea Lip Care
  • Batom Tracta Crystal Yvone (falei dele aqui)
  • Colírio Moura Brasil
  • Batom Extra Volume Avon (aqui)
  • Lixa de unha
  • Escovinha de cabelo
  • Lenços Anti-oleosidade Natura Faces (aqui)
  • Presilhas e elásticos

Eu espero de coração que vocês gostem! Comentem, okay?

Ah, por favor, não reparem no meu computador ligado no fundo, mas as pessoas me atrapalharam tanto e me interromperam tanto que fique nervosa e esqueci de desligar! E também não reparem o número de vezes que eu passo a mão no cabelo. E mania de nervosismo!

4 Comments leave one →
  1. Mari Lessa permalink
    October 14, 2009 10:28 pm

    Maaaa…
    Que lindo!!! O vídeo tá ótimo, aliás o blog tá cada vez melhor…
    Saudades de ver vc falando, tava quase esquecendo este jeitinho…
    Bju

  2. Marta Mitsunaga permalink
    October 15, 2009 12:35 am

    Que linda!!! Fazia tempo que não entrava aqui, já tava com saudade de ler seu blog. ADOREI o vídeo, Má!!! Uma graça vc falando e mostrando os produtos!

    Olha, faz um bom tempo que quero comprar corretivo da MAC, mas no final sempre deixo pra lá, já que não é em todo lugar que tem MAC em SP, e aí me dá preguiça de sair do eixo casa-faculdade-casa, sabe como é… mas amanhã vou no shop. Iguatemi, sei que lá tem MAC, e com vc mostrando o corretivo de lá, é cerrrteza que vou comprar um pra mim tbm… hahaha!

    Adorei os produtinhos, e super me identifiquei quando vc mostrou os band-aids… levo vários comigo tbm! As sapatilhas sempre machucam meus pés, é incrível!

    Parabéns pelo vídeo, e pelo blog tbm, que fica sempre melhor a cada post!

    Beijinhos!

  3. Line Gomiero permalink*
    October 15, 2009 8:32 am

    Eu também levo o meu H2O Aquantics (made in Disney!) na minha necesséire! Que saudade!

  4. Luisa permalink
    October 15, 2009 6:06 pm

    Ótimo, ficou uma graça!
    Não deveria fcar tímida, você fca super bem no vídeo!
    preciso ter uma necessaire só, acho que carrego umas três!
    O blog tá ótimo, sempre acompanho… Ah, queria dar uma dica de esmalte, não sei se você conhece, é de uma marca estranha, “Passe Nati” e a cor é Lilás 215. Fica fofo demais, só não sei onde encontrar, minha prima que me deu! Se você colocar o nome no Google tem umas imagens!😉
    beijos,
    Luisa.

Leave a Reply

