Skip to content

Mania de Esmalte: Sereia, Impala

October 13, 2009

Alguém me segura!

Eu estava doida atrás do esmalte Sereia, da Impala, parte da nova coleção de verão da marca. Daí que a fofa da Naty (amiga da faculdade) achou numa lojinha aqui de São Paulo (sorry, flor, esqueci o nome!) e eu estava louca pra passar. Daí que meu feriado foi uma loucura (entenda-se, dormi o dia inteiro e não fiz mais nada) e só conseguir fazer a unha hoje de manhã.

sereia 001

sereia 004

Moças, que arraso! Eu tô doidinha de apaixonada com essa cor. Sério. É muito linda.Um azul, meio verde…Mais claro, ainda assim forte o bastante para eu estranhar!

Um único grande problema: o esmalte é muito, mas MUITO ralinho. A Naty tinha comentado que era assim e eu confirmei: precisei passar três camadas do esmalte para a cor ficar mesmo. Uma pena, porque gasta horrores e a probabilidade dele lascar é mil vezes maior, afinal ele fica mais grosso na unha.

mas ainda assim eu apaixonei muito com essa cor. Sério, a Impala está virando a minha marca de esmaltes favorita!

9 Comments leave one →
  1. October 14, 2009 9:23 am

    Ameeeeeiiiiiiii, fico lindooooo!!!
    Não achei que fosse gostar e ai não comprei…mas vendo agora mudei de ideia e Vou comprar jááá!!!! hahaha
    bjo bjo bjo

  2. October 14, 2009 8:08 pm

    geeeeente, a cor é linda! to apaixonada *-*

  3. Luisa permalink
    October 15, 2009 6:10 pm

    que lindoooo, é minha próxima aquisição, sem dúvidas! Já tinha visto mas tava com muitas cores novas para testar e deixei esse pra depois.
    Definitivamente a Impala já virou minha marca preferida de esmaltes!
    Já usou o Rosa Antigo da Colorama? Pelo que vejo dos seus posts acho que vc iria gostar!
    É, a Colorama tabém tem seus momentos!😉

    beijooos

  4. Danielle permalink
    October 23, 2009 3:32 pm

    Meninaaaaa
    Me ensina a pintar a unha assim *-*
    Suas unhas ficaram muito perfeitas ♥
    Também amei a cor, mas é bem ralinha mesmo “/

    • Marcela permalink*
      October 23, 2009 7:20 pm

      Oi Dani!
      Ahaha se eu te contar que não pinto as minhas próprias unhas, vc acredita? Sou péssima para isso! Eu faço a unha na manicure mesmo, e ela faz milagres com as minhas unhas!
      Essa cor é linda mesmo, não é?
      Beijinhos!

  5. marcelia paes de almeida permalink
    February 26, 2010 11:59 pm

    gostaria de ter um esmalte sereia da impala….
    eu queroooooooooooooooooooo……………..

  6. April 12, 2010 3:57 pm

    Adorei a cor! Acho que serei obrigada a comprar um! hehe

    Amei o blog, vou dar sempre uma passadinha aqui🙂

    Bjux,
    Paula

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Nude, Risqué e uma experiência triste « Manias de Moça
  2. Mania de Esmalte: 205, Hits Speciallità « Manias de Moça

Leave a Reply

